18 de setembro de 2019

Revelação brasileira Dualmind lança sua nova faixa apostando em nova vertente

Após o grande hype do Big Room, os produtores do mainstream buscaram novos ares, explorando novas vertentes e sonoridades inovadoras. Dentre essas novas vertentes, uma delas tem se destacado no mercado Holandês, que é o Future Bounce, fusão do Future House com Melbourne Bounce.

Grandes produtores tem investido nessa fusão, como Mike Willians, Curbi, Mesto e até mesmo Martin Garrix. Aproveitando a ascensão do Future Bounce, o produtor brasileiro Dualmind, projeto de Lucas Fernandes, se tornou o pioneiro no gênero aqui no Brasil. Com duas apresentações no Federal Music, terceiro maior federal brasileiro e em diversos clubs como Clash Club, Club 33, The Week entre outros vem aumentando seu número de fãs.

A faixa “Shut It Down“, conta com vocais picotados conversando com a melodia do break que culminam em um drop explosivo e dançante, uma faixa incrível que tem tudo para bombar muitas pistas ao redor do mundo. “Shut It Down” foi lançada pela Imminent Network e em apenas 4 dias já acumulou mais de 20 mil plays no soundcloud e suporte de diversos djs e produtores.

Social Media

Facebook || Soundcloud

Sobre Redação WiR