18 de junho de 2019

Revelação brasileira lança um excelente remix, confira!

Nós estamos sempre apoiando jovens produtores, pois, achamos que não só o Brasil, como diversos países tem incontáveis produtores com muito talento que estão trabalhando muito bem e merecem destaque.

Thiago Tanaka, Produtor/Dj e engenheiro de audio, nascido em São Paulo-SP, atualmente residindo no México, desde jovem mostrou interesse pela música eletrônica, aos seus 16 anos, começava o seu projeto como Dj e produtor voltado a música comercial eletrônica e vertentes do house music. Com experiências internacionais como DJ, Thiago já chegou a tocar em festas de prestígio internacional, como Fuckin’ Monday em MadridEspanha.

Alguns de seus singles receberam support de grandes canais do youtube, e chegaram a posições consideráveis em lojas de venda de música online e tops de rádios internacionais, elas são: Big Mistake (ft. Tara Louise) (Lançada pela ShiftAxis Records), Chegou na posição número 13 no top 100 Beatport de releases do género Progressive House (Dia 30/06/2015), No Better (Lançada pela ShiftAxis Records), chegou a ficar um mês no top 100 músicas de progressive house.

O novo remix dele, é um Tropical House, com os vocais de Michaela Baranov, a faixa tem uma levada bem gostosa, com os vocais bem encaixados com os acordes e cordas. O drop conta com plucks ditando o ritmo, no melhor estilo Tropical.

Confira o teaser:


E se você quiser baixar a música, você pode baixa-la de graça no soundcloud:

Sobre Redação WiR