Review: Em noite mágica, Laroc recebe deadmau5 que toca por 3 horas

Escrito por: Vinicius Pierozan | Revisão: Vitor Gianluca

Em grade festa, o club Laroc recebeu o rato mais famoso do mundo deadmau5, que fez jus a espera e ao primeiro cancelamento de datas e brindou ao público uma apresentação de quase três horas. A festa, claro, despertou o interesse do público muito antes de acontecer, não só pela presença do canadense Joel Zimmerman, mas também de Drelirium, Fancy Inc, Nato Medrado, Fernanda Pistelli, ZAC e Scorsoul.

É claro que a WiR não poderia ficar de fora deste rolê e traz todos os detalhes da grande noite, em Valinhos, São Paulo.

Joel Zimmerman, deadmau5, durante apresentação, na Laroc. Foto: Alisson Demetrio

O evento que inicialmente contava com duas datas, nos dias 02 e 03 de Julho (sexta e sábado) teve que se reprogramar devido ao fato de que grande parte da staff do DJ Canadense foi diagnosticado com Covid-19, por isso, não poderiam embarcar ao Brasil a tempo das datas iniciais.

Com isso, o club se viu obrigado a alterar a data da festa para uma data única. Os ingressos continuaram validos e isso não foi um problema para quem já havia comprado, inclusive, foi oferecida a opção de reembolso para aqueles que não seriam capazes de comparecer nesta nova data.

Os que puderam ir mesmo na nova data, deram sorte de certa forma, isso porque, em forma de agradecimento por mais alguns dias de espera, deadmau5 fez um set de 2 horas e 50 minutos, quase o dobro da uma hora e meia prevista na primeira programação. A noite também não acabou as 3 horas da manha como de costume e foi até às 5 horas e 30 minutos da manhã.

Apresentações

O dia começou com Nato Medrado, uma das principais referências do Progressive House brasileiro. Ele comandou o warm-up e transitou entre Progressive e Melodic com muita maestria. Logo em seguida, o DJ residente do Ame Club, ZAC tomou conta do club e fez a pista dançar com um set que transitou entre Techno e Progressive.

ZAC durante apresentação na Laroc. Foto: Alisson Demetrio.

A noite ainda contou com várias estreias. Uma delas, o novo projeto do DJ Dre Guazzelli, chamado DRELIRIUM. O projeto tem como foco o Progressive House e uma mistura com o Melodic, que sem dúvidas, caiu nas graças do publico, que dançou muito com uma ótima seleção musical do DJ. Com destaque para o remix de RÜFÜS DU SOL que fez o publico cantar a plenos pulmões.

DRELIRIUM durante apresentação na Laroc. Foto: Alisson Demetrio.

Já chegando no ponto alto da noite, e com os ânimos a flor da pele, era hora do Fancy Inc dominar as pistas com um set energético com muito Tech House. O duo botou todo mundo pra dançar com os grandes sucessos “Cali Dreams”, “In the Dark” e “ Spectrum (say my name)”, com um destaque para o incrível mashup de “The Feeling”, de Massano, com os vocais de Shakedown “At night”.

Fancy Inc durante apresentação na Laroc. Foto: Alisson Demetrio.

O público já poderia agradecer até aquele ponto da noite, a festa já estava muito boa. E aí, chegou a hora. A hora de ver um dos maiores fênomenos da música eletrônica mundial. Chegou a hora de ver deadmau5!

Após longos 10 anos sem aparecer pelo Brasil, deadmau5 estreiou na Laroc, às 23 horas e não decepcionou. Passou do tempo previsto de set e tocou por 3 horas e 10 minutos. Foi um set incrível, onde Joel transitou entre Progressive e Electro na medida certa, sabendo o exato momento de animar o publico com os aguardados clássicos e também quando embalar uma sequência de Progressive House para fazer a pista dançar.

Set de deadumau5 dura cerca de 3 horas, na Laroc. Foto: Alisson Demetrio.

Quem ficou com a árdua missão de comandar a pista após a apresentação do rato foi a dupla Scorsoul, formada por Silvio Soul e Scorz, que também estreiaram em grande estilo e mostraram muita sintonia seguindo a linha sonora do dia com muita maestria. E finalizando as apresentações da noite, a paulista Fernanda Pistelli tomou conta e manteve o nível da festa lá em cima, com um grande set de Techno e Progressive.

Fernanda Pistelli durante apresentação na Laroc. Foto: Alisson Demetrio.

Share