26 de junho de 2019

Confira tudo que rolou no show de Pete Tha Zouk e Ftampa na Laroc

Há quase dois meses, foi inaugurado o primeiro sunset club do Brasil, em Valinhos, interior de São Paulo, tendo em sua estreia uma apresentação do DJ sueco Nicky Romero. Estamos falamos da Laroc Club, um club inovador, criado com o intuito de trazer ao público muita música eletrônica de alta qualidade, acompanhada de muito conforto, modernidade, e um ótimo visual no meio da natureza.

No último sábado, fomos conferir um pouco do club e algumas de suas atrações, como Soldera e Elefantz, que aqueceram a pista para a entrada do público. Também presenciamos The Juns, que com muita House Music de raíz, animou o público e colocou todo mundo pra dançar com sucessos de Frankie Knuckles e “Let There Be House”, incluindo em seu set até músicas mais comerciais, sempre com a pegada do House. Em seguida, Mario Fischetti entrou para fazer todos enlouquecerem com muito progressive e electro house, deixando o público em estado de êxtase ao tocar Don’t You Worry Child, do antigo SHM (Swedish House Mafia). Enfim, o mais esperado da noite e também anunciado como mais novo DJ residente do club, Felipe Tampa, mais conhecido como FTampa, entrou para explodir a pista de dança. O DJ, que começou sua carreira como produtor, tocou alguns de seus sucessos como Strike It Up, track recém lançada que atingiu o primeiro lugar no beatport; Troy, track feita em parceria com o também DJ e produtor WAO, e muitas outras músicas de produtores internacionais que fazem o mainstream delirar.

Ao fim do show de FTampa, tivemos o prazer de conversar com ele rapidamente no camarim. Além de talentoso, Felipe é extremamente carismático e simpático; não recusou fotos nem entrevistas, e agiu como se estivesse entre amigos de infância, fazendo palhaçadas, respondendo perguntas, e dando conselhos. Definitavamente, Felipe Tampa é um sucesso a ser admirado por sua humildade e belíssima história.

No final, tivemos o DJ Pete Tha Zouk, trazendo muito prog house e mantendo a vibe do público; logo em seguida, para fechar o line, Renato Naya, com bastante Deep House para encerrar a noite.

12274735_1087557287935376_1689260847813035296_n

12316526_1087557977935307_7541821701089993828_n

  • Matéria realizada por: Rayanne Bachi.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.