23 de setembro de 2017

REVIEW: Radiola Label Night, uma noite mais que especial

O selo responsável por se tornar o primeiro co-working de música eletrônica do mundo, e um dos clubes mais famosos da cidade de Curitiba, se uniram para realizar uma festa exclusiva que surpreendeu à todos que estavam lá. É difícil colocar em palavras o que foi a noite da última Sexta-Feira (19), assim começamos a descrever o resultado da parceria entre Radiola Records e Club Vibe.

Uma noite conhecida por unir visuais e música de qualidade que se tornam essenciais a cada edição, a tradicional noite temática da Radiola Records, tornou-se na Sexta-Feira (19) a maior festa já realizada pelo selo.

Começando pelo local, o evento foi realizado na Ópera Concept Hall, um espaço de eventos coberto com uma estrutura surpreendente, sem dúvidas o lugar perfeito, como a organização já tinha antecipado.

Era difícil não se impressionar com a estrutura do evento, sem dúvidas a decoração é um dos principais pontos que a Radiola usa para conquistar o seu tão agradável público, o palco surpreendeu à todos, a riqueza em detalhes e iluminação davam a sensação de uma verdadeira viagem hipnotizante. O Sound System contou uma equalização perfeita entre graves, médios e agudos, representando uma qualidade sonora de outro nível.

A pista não deixou a desejar, foi possível acomodar bem o público, contaram também com área vip elevada e uma ampla área de descanso, todos os espaços com fácil acesso á bares, banheiros e caixas.

O line up contou com grandes nomes nacionais quanto internacionais. Entre eles: Hot Since 82, Nick Curly, Albuquerque, Haustuff, CAOAK e Tássio. A parte difícil chega quando tentamos citar qual foi o melhor set da noite, foram onze horas unindo diferentes vertentes e música de qualidade.

Hot Since 82: O Dj e produtor Hot Since 82 também desembarcou em Curitiba para se apresentar na última noite de Sexta (19), ao subir no palco a pista ficou pequena, o britânico trouxe um set com duração de duas horas.

Nick Curly: Um dos nomes mais aguardados da noite, o Alemão Nick Curly subiu no palco e comandou a pista durante duas horas, o que resultou em um verdadeiro espetáculo.

Albuquerque: Conhecido por sets repletos de groove, e por ser residente do Warung Beach Club, o Curitibano também foi uma das principais atrações da noite de Sexta (19), e mais uma vez deixou a pista sem palavras durante as suas horas de set, ninguém ficou parado!

CAOAK B2B Tássio: Conhecidos por manterem a elegância do deep house e a energia do Tech de pista, Caoak e Tássio tocaram um set por três horas, fazendo a pista dançar sem parar por um instante.

Haustuff: Guilherme Assenheimer (Haustuff), conhecido por ser um dos responsáveis pelo projeto Radiola, também foi um dos nomes mais aguardados da noite, o Curitibano soube mexer com a pista e encerrou a festa com chave de ouro!

Público: Sem dúvidas a Radiola Label Night superou as expectativas de muita gente, as pessoas que compareceram ao evento, são aquelas que admiram música, mas principalmente o conceito e originalidade Radiola, pessoas que admiram os artistas e que realmente se entregam na pista.

 

Foi uma experiência incrível para todos que compareceram ao evento, alguns dos pontos que mais nos chamou a atenção foi a estrutura e o planejamento, tudo pensado em deixar o público bem acomodado e no clima da festa.

Vida longa à Radiola e ao Club Vibe!

O evento aconteceu no dia 19 de Maio, na Ópera Concept Hall, Curitiba-PR

Comentários

Sobre Jhonathan Wesley

Designer e redator no portal.