Review: Red Room entrega edição impecável com Jan Blomqvist

No último domingo (10/04), a Red Room entregou uma edição histórica e impecável para o seu público. A grande atração da festa foi o alemão Jan Blomqvist, que fez sua estreia em Belo Horizonte após uma turnê bem corrida no Brasil. Foram 4 shows no Brasil, sendo o primeiro no Vozz Club, depois Warung Day Festival e no DGTL São Paulo, e mesmo assim, o cansaço não impediu uma grande apresentação do alemão.

Jan Blomqvist fez o seu tradicional live e de cara os seus clássicos “Space In Between“, “Elephant Shunned” e “Our Broken Mind Embassy“, o que acabou levando o público ao delírio. Além dos clássicos, Jan também cantou muitas músicas novas, ainda não lançadas, inclusive, disse que uma delas será lançada pela Cercle Music, será que teremos o alemão se apresentando mais uma vez pelo selo?

Créditos: BS Fotografias | Jan Blomqvist

Uma grande surpresa da Red Room foi o anúncio a poucos dias da festa do DJ Luca Saporito, um dos integrante do duo Audiofly, o que mostra que a Red Room não brinca em serviço, surpreendendo a todos com essa grande atração. Luca esbanjou simpatia na festa, inclusive chegou a ficar um bom tempo na pista, parecia estar muito feliz e a vontade, além disso o italiano não tirou o sorriso do rosto durante todo o set, o que ficou mais evidente ainda com seu set contagiante e dançante.

Créditos: BS Fotografias | Luca Saporito

O lugar escolhido foi o Eleven Café, um rooftop no centro da capital mineira muito aconchegante e com uma vista maravilhosa, o que combinou muito com a proposta da festa, algo intimista e confortável, afinal, apenas 200 ingressos foram colocados a venda, além de ser um evento open bar. O evento contou ainda com Reoli e com os DJs residentes e donos do selo Brito e Theus Ferreira, que inclusive confirmou que em breve teremos mais novidades da Red Room.