Review: shows de Alok e Rooftime agitam noite de sexta do Teatro Bradesco

Rooftime e Alok foram as atrações principais do evento realizado pelo Teatro Bradesco, que reuniu os artistas neste final de ano em uma live especial transmitida no Youtube. A Wonderland In Rave teve acesso ao evento e traz um pouquinho dos bastidores para você.

Bate-papo com o Rooftime

Antes do início da live, os veículos de comunicação tiveram acesso ao Rooftime, composto por Lisandro e os irmãos Gabriel e Rodrigo. Na conversa, o grupo se mostrou empolgado com o momento que estão vivendo, afinal, o Rooftime é um projeto recente, criado em 2018, e que ganhou maior notoriedade durante a pandemia. Segundo eles, é “surreal” tudo que vem acontecendo. Além da grande quantidade de streams que colecionam nos aplicativos de música, o single “Don’t Let It Go” se tornou parte da trilha sonora da novela “Um Lugar ao Sol”.

Contaram que muitos brasileiros ainda não sabem a origem do grupo e que por vezes, recebem mensagens de brasileiros escritas em inglês nas redes sociais. “Todo mundo acha que a gente é gringo, ‘quando vocês vão vir ao Brasil?’, a galera fala”, disseram aos risos.

“A pandemia foi um momento muito difícil para todo mundo. Felizmente, no Rooftime, nós conseguimos transformar em algo produtivo, conseguimos fazer muitas músicas. Estamos com uma agenda de shows bem robusta para o ano que vem”, completaram.

Roofrime conversa com veículos de imprensa antes da apresentação no Teatro Bradesco. Foto: Vitor Gianluca

Shows de Rooftime e Alok

O grupo Rooftime abriu o evento com algumas das principais tracks, “Don’t Let It Go”, “I Will Find”, “Free My Mind” e “Home”, dentre outras. Lisandro cuidava da mesa, enquanto o Gabriel tocava violão e o Rodrigo cantava, levantando a galera presente no teatro e que acompanhava o evento remotamente. A apresentação foi boa e cheia de energia, como já era esperado.

Grupo Rooftime abre a apresentação da live do Teatro Bradesco com os seus maiores sucessos. Foto Vitor Gianluca

Na sequência, acompanhamos a performance do Alok. Seguindo a linha do trio, Alok manteve a energia lá em cima e trouxe um set variado. Com samples de diversos estilos musicais, trazendo um pouquinho de cada estilo. Além dos seus principais sucessos, “Piece Of Your Heart – Remix”, “Don’t Say Goodbye”, “Hear Me Now”, “Liberdade”, “In My Mind” e a nova “Wherever You Go”.

Alok encerrou o evento com chave de ouro Foto: Vitor Gianluca

A transmissão

A live do Teatro Bradesco trouxe o melhor da música eletrônica brasileira de maneira acessível e gratuita. O evento contou com mais de mil pessoas simultâneas no canal oficial do teatro e até o momento, cerca de sete mil visualizações. Confira abaixo a live na íntegra.

 

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.