26 de junho de 2019

Ricci promete novidades no show do Lollapalooza

Um sonho que se torna realidade! É assim que o jovem Ricci, de 21 anos, descreve a sensação de ter sido convidado para ser uma das atrações da edição brasileira de um dos maiores festivais do mundo, o Lollapalooza 2017, no próximo dia 25, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a partir das 12h45.

No setlist, as suas últimas tracks: “Wild Kidz”, em parceria com Vintage Culture, “Small Town”, gravada ao lado do duo Felguk e que tem já mais de 500 mil visualizações no youtube, além de “Lost Generation”, que ele acabou de lançar com um making of do clipe gravado recentemente, em Los Angeles, nos Estados Unidos,  entre muitas outras.

“Estou bastante animado! Fiquei muito feliz quando recebi o convite através do Guga Trevisani, um dos sócios da minha agência, Entourage. O Lolla sempre foi um dos meus festivais favoritos, vai ser uma experiência incrível tocar no mesmo evento que artistas em quem me inspiro, como The Weeknd, Metallica, The Chainsmokers, Marshmello, MØ. Será um show um pouco diferente do que o de costume, ainda não posso falar a respeito, mas a ansiedade é enorme para ver a reação do público!” – Gabriel Ricci

Wild Kidz”, lançada pelas gravadoras Sony Music e Spinnin Records World Wide, no ano passado, ocupou a 13ª posição do chart Global Viral e nona do Brasil Viral, do canal Spotify, e Ricci e Vintage foram os únicos artistas brasileiros no topo, ao lado de Lady Gaga, Kings of Leon, Major Lazer e Frank Ocean.

O Lollapalooza acontece nos dias 25 e 26 de março e terá também como uma das atrações internacionais, o renomado DJ Martin Garrix.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.