23 de julho de 2019

Road to Ultra Austrália tem data e local anunciados

A organização do ULTRA WORLDWIDE ™ confirmou o local e a data da passagem do festival pela Austrália, o local escolhido foi o Sidney Myer Bowl em Melbourne no dia 24 de Fevereiro de 2018. Poucas semanas antes da vigésima edição do festival em Miami o crew prepara uma super estrutura para receber as mais de dez mil pessoas esperadas para essa celebração, Bob Dylan, Daft Punk, Paul McCartney são alguns dos artistas que já se apresentaram no famoso Sidney Myer Bowl que sem dúvidas foi um local escolhido a dedo pelos organizadores por sua localização central, pelo rio Yarra e pelas vistas deslumbrantes do Melbourne Skyline.

O registro para ingressos será aberto em 30 de julho. Somente aqueles que se registrarem ganharão a oportunidade de comprar ingressos quando as vendas começarem. 

Com a programação da Road to ULTRA Austrália, que será lançada nos próximos meses, os fãs também poderão aguardar 2019, onde a Ultra executará dois festivais em vários estágios, tanto em Sydney quanto em Melbourne. Fique atento às redes sociais do ULTRA Austrália para obter mais informações.

Sobre Matheus Fialho

Matheus Fialho
Fotógrafo, Redator e Administrador do Portal WiR. Apreciador da música eletrônica em suas mais variadas vertentes. :: mfialho@wonderlandinrave.com