Robin Schulz remixa “Coming Down”, parceria entre Wave Wave e Marigo Bay

Que Robin Schulz é mestre em transformar canções em grandes hits com seus remixes icônicos, como fez com “Waves” do artista holandês Mr. Probz ou “Prayer In C” da dupla francesa Lilly Wood And The Prick, não é novidade para ninguém.

Seguindo esta tradição, o alemão, dono da Mentalo Music, ao ver a grande e promissora faixa de seu recém contratado, o DJ e produtor Wave Wave em parceria com Marigo Bay, intitulada “Coming Down”, decidiu lançar um remix e mais uma vez, mostrou que é o cara para se convidar se quiser algo do tipo. Com acordes de piano e os belos vocais de Marigo, a faixa te leva numa viagem com elementos de deep house, graças aos amplos efeitos sonoros e tons escuros quando a batida acalma.

A primeira vez que eu estava ouvindo a demo de “Coming Down” do Wave Wave, fui totalmente captado e mandei uma mensagem direta para ele que gostaria de remixar. Para mim, pessoalmente, é o maior lançamento do nosso selo Mentalo Music até agora. O próprio Wave Wave é um dos produtores mais talentosos e estou muito feliz em apoiá-lo com minha própria versão de ‘Coming Down’.” disse Robin Schulz sobre o remix da canção.

Wave Wave, ao falar sobre, afirmou: “Insano – é a melhor palavra para descrever o Remix de Robin Schulz de ‘Coming Down’. Estou tão feliz e eufórico que Robin Schulz, minha maior inspiração e uma das razões pelas quais comecei a produzir, remixou meu single. Um remix perfeito para a pista de dança. Mal posso esperar para ver as pessoas dançando ao som desta!”

Essa aqui você precisa ouvir, acredite! Só clicar abaixo:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.