Robin Schulz respira uma nova energia no clássico de Bob Marley, ‘Sun Is Shining’

O DJ e produtor indicado ao Grammy, Robin Schulz, reformulou o clássico de Bob Marley‘Sun Is Shining’, lançado agora pela Island Records.

Uma versão de alta energia, focada em clubes, de ‘Sun Is Shining’, Schulz adiciona uma linha de baixo infecciosa e acordes de piano muito bons ao original mais baixo, oferecendo uma faixa de dança criada com o verão em mente. Originalmente lançada no álbum Soul Revolution de Bob Marley e The Wailers, de 1971, ‘Sun Is Shining’ é uma das faixas mais aclamadas pela crítica de Marley.

“É uma honra absoluta ser escolhido para fazer isso. Bob Marley é uma verdadeira lenda. É um privilégio e um ponto alto da minha carreira ter a oportunidade de adicionar minha nota individual a essa música magnífica. Estou realmente ansioso pelo lançamento.” – Robin Schulz

Schulz entrou em cena em 2014 com seu remix de ‘Waves’ do artista de hip-hop holandês Mr Probz, que mais tarde recebeu uma indicação ao Grammy de ‘Best Remixed Recording’. Desde então, ele se tornou um dos artistas eletrônicos mais reconhecidos do planeta, colaborando com artistas como David Guetta, Cheat Codes e, mais recentemente, com a cantora e compositora sueca Winona Oak no single “Oxygen”, em maio. Schulz também faz parte da cobiçada lista do DJ Mag ‘Top 100’ todos os anos desde 2015.

Em ‘Sun Is Shining’, Robin Schulz transformou um clássico de Bob Marley em uma pista de dança, ouça abaixo e deixa o seu comentário para sabermos do que achou desse lançamento.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.