Rock in Rio Lisboa é adiado para 2022

Em anúncio oficial, no twitter, o festival Rock in Rio anunciou o adiamento por conta das restrições causadas pela Covid-19. Anteriormente, o evento estava marcado para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021.

O festival iria ocorrer no Parque da Bela Vista, em Lisboa. Segundo Roberta Medina, em entrevista ao site SAPOMAG, os bilhetes adquiridos se manterão para a edição do ano que vem. Roberta comenta: “Nessa altura estaríamos a todo vapor, preparando mais uma edição do Rock In Rio Lisboa, que atrairia para o país cerca de 20 mil turistas, geraria um impacto econômico positivo superior a 70 milhões de euros e conectaria energia, esperança e alegria para mais de 5,8 milhões de pessoas através da música e do entretenimento”.

Roberta também falou que nada garantia que um evento da dimensão do Rock In Rio poderia acontecer na data prevista, em junho. Ela comenta: “…decidimos pedir uma posição do governo, para perceber se tinham uma visão diferente da nossa, porque têm mais informações. Na semana passada tivemos um sinal e, de fato, olhando a partir do dia de hoje, nada nos garante que um evento da dimensão do Rock in Rio Lisboa possa acontecer em junho”.

Até o momento, não há confirmação de um possível adiamento da edição marcada para 2021 no Rio de Janeiro. O Rock in Rio 2021 ainda está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e nos dias 01, 02 e 03 de outubro deste ano.

Confira o anúncio, na íntegra:

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...