Ruback, projeto paralelo do Dubdogz, surpreende público no Só Track Boa

Depois do barulho do anúncio nas redes sociais, Dubdogz estreou seu projeto paralelo, Ruback, na pista de dança. Lotando o mainstage do Só Track Boa festival em São Paulo na sexta-feira (26), os gêmeos surpreenderam o público (e os próprios colegas DJs) com uma sonoridade voltada ao Melodic Techno e uma identidade com referências ao surrealismo.

ruback
Créditos: Luan Sloboda.

Superando as expectativas, a estreia de Ruback era um dos shows mais aguardados do festival, já que o público desconhecia esse lado do Dubdogz. Em performance da madrugada até o amanhecer, a dupla deu um spoiler do que vem produzindo nessa nova identidade, que carrega um som imponente e melódico.

Somando 15 anos de carreira, Lucas e Marcos iniciaram sua trajetória na música ainda muito jovens, rodando o mundo com seus projetos Wega e Ruback, focados no Psytrance. As referências a elementos da vertente estão sendo incorporadas no novo projeto paralelo, que resgata suas origens e raízes na música eletrônica, mas incorpora novos timbres melódicos e BPMs mais lentos ao som.

A próxima aparição de Ruback está marcada para sábado (3), no Só Track Boa Belo Horizonte, onde a dupla novamente explora esse outro lado musical. Vale ressaltar que trata-se de um projeto paralelo, que anunciará novas datas futuramente, enquanto Dubdogz segue com a agenda lotada de shows. Sendo assim, para saber mais sobre novos lançamentos e apresentações, siga os mineiros nas redes sociais: @dubdogz e @ruback.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados