18 de julho de 2019

Rudenko retorna com o lançamento de “Wake Up”

O veterano produtor internacional Rudenko lança seu mais novo hit “Wake Up“, uma obra-prima melódica que combina o deep house com vocais expressivos, coros e cordas. A track pode ser considerado um deep house moderno, mas ela também apela para os fãs do pop devido a sua letra.

Rudenko não é um desconhecido no que se diz a respeito em fazer hits, embora você possa reconhecer seu sucesso mundial “Everybody“, de 2008, que serviu para alavancar sua carreira. A música dance / pop alcançou top #24 no oficial no Reino Unido e foi tocada na BBC Radio One e MTV.

O momento de definição da carreira de Rudenko veio em 2014, quando ele foi o primeiro DJ e produtor no mundo a abrir os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, na Rússia. Ele produziu e tocou a trilha sonora para o Desfile das Nações; os 3 bilhões de visualizações em todo o mundo solidificou seu status de superstar. As diferenças sonoras óbvias entre “Wake Up” e suas produções anteriores exemplificam a habilidade de Rudenko como um artista versátil e talentoso que se adapta e muda com o tempo, sempre oferecendo música de alta qualidade.

Cover

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.