Rüfüs Du Sol interpreta a faixa clássica “Something In The Way” do Nirvana

RÜFÜS DU SOL retornou hoje aos estúdios triple j’s para realizar uma interpretação emocionante da faixa clássica do Nirvana “Something In The Way” para Like A Version. Tirada do icônico disco Nevermind, de 1991, do Nirvana, a capa marca a primeira versão Like A do RÜFÜS DU SOL em oito anos, tendo feito a última cover de “My Number”, do Foals, e “Charlotte”, do Booka Shade, em 2014.

Juntamente com a capa, a banda também cantou sua música original “I Don’t Wanna Leave” de seu álbum ARIA #1 de 2021, Surrender. O disco, que tem mais de 60 milhões de streams australianos, também apresenta o single de platina ARIA “On My Knees” e as faixas de ouro certificadas “Alive” e “Next To Me”. Stream / download Surrender AQUI.

Continuando sua aquisição global, o RÜFÜS DU SOL vendeu mais de 160.000 ingressos na parte da Austrália e Nova Zelândia de sua turnê mundial Surrender. As datas permanecem em Adelaide, Melbourne e Perth após as apresentações hipnóticas do grupo em Brisbane e Sydney – a última das quais vendeu 50.000 ingressos em dois shows.

Depois de ganhar o Grammy Award deste ano de Melhor Gravação Eletrônica / Dance por seu single de 2021 “Alive”, o RÜFÜS DU SOL é o único ato australiano indicado no Grammy Awards do próximo ano, com duas indicações, incluindo Melhor Gravação Eletrônica / Dance (“On My Knees”) e Melhor Álbum de Dance / Música Eletrônica (Surrender). No ARIA Awards deste ano, o grupo levou para casa o Prêmio ARIA de Melhor Álbum Produzido, bem como o título de ato mais indicado, com sete indicações, abrangendo Melhor Vídeo, Melhor Lançamento Pop, Álbum do Ano, Canção do Ano, Melhor Lançamento Dançante / Eletrônico, Melhor Álbum Produzido e Melhor Grupo.

Renan Galati
Renan Galati
Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
spot_imgspot_img

Relacionados