RÜFÜS DU SOL retornou hoje aos estúdios triple j’s para realizar uma interpretação emocionante da faixa clássica do Nirvana “Something In The Way” para Like A Version. Tirada do icônico disco Nevermind, de 1991, do Nirvana, a capa marca a primeira versão Like A do RÜFÜS DU SOL em oito anos, tendo feito a última cover de “My Number”, do Foals, e “Charlotte”, do Booka Shade, em 2014.
Juntamente com a capa, a banda também cantou sua música original “I Don’t Wanna Leave” de seu álbum ARIA #1 de 2021, Surrender. O disco, que tem mais de 60 milhões de streams australianos, também apresenta o single de platina ARIA “On My Knees” e as faixas de ouro certificadas “Alive” e “Next To Me”. Stream / download Surrender AQUI.
Continuando sua aquisição global, o RÜFÜS DU SOL vendeu mais de 160.000 ingressos na parte da Austrália e Nova Zelândia de sua turnê mundial Surrender. As datas permanecem em Adelaide, Melbourne e Perth após as apresentações hipnóticas do grupo em Brisbane e Sydney – a última das quais vendeu 50.000 ingressos em dois shows.
Depois de ganhar o Grammy Award deste ano de Melhor Gravação Eletrônica / Dance por seu single de 2021 “Alive”, o RÜFÜS DU SOL é o único ato australiano indicado no Grammy Awards do próximo ano, com duas indicações, incluindo Melhor Gravação Eletrônica / Dance (“On My Knees”) e Melhor Álbum de Dance / Música Eletrônica (Surrender). No ARIA Awards deste ano, o grupo levou para casa o Prêmio ARIA de Melhor Álbum Produzido, bem como o título de ato mais indicado, com sete indicações, abrangendo Melhor Vídeo, Melhor Lançamento Pop, Álbum do Ano, Canção do Ano, Melhor Lançamento Dançante / Eletrônico, Melhor Álbum Produzido e Melhor Grupo.