De Los Angeles, Cassian marcou seu nome nos últimos dez anos como um dos mais versáteis DJs que emergiram da cena eletrônica de Sydney. A relação de Rüfüs Du Sol e Cassian remonta aos primeiros dias das carreiras de ambos: Cassian, um talentoso engenheiro de mixagem, mixou três dos seus álbuns aclamados pela crítica: “Bloom”, “Solace”, e “Surrender”. Com isso, ele conquistou diversos ARIA awards e indicações ao Grammy e junto a banda ganhou o Grammy de Melhor gravação de Eletrônico/Dance este ano pelo single “Alive”.
Junto a isso tudo, Cassian conquistou notoriedade dentro da indústria da dance music por sua habilidade de transcender gêneros e criar passagens sonoras invejáveis. Sua estreia, LAPS LP (2020), e o subsequente EP “REACTIVATE” foram lançados pela Rose Ave Records, e desde então ele tem se juntado com os maiores nomes da cena como Bronson, Meduza, Lastlings, Vintage Culture, Sonny Fodera, Yotto, entre outros.
O remix de “On My Knees” chega no meio de uma extensa turnê de ambos os artistas. Cassian está nesse momento apoiando o colega australiano, o produtor Hayden James na estrada pelos Estados Unidos, e Rüfüs Du Sol está apenas começando sua turnê Surrender. Até agora em 2022, a banda vendeu mais de 180 ingressos somente na América do Norte, esgotando shows em lugares como The Gorge, em Washington e o Forest Hills Stadium em Nova Iorque. A demanda foi tanta que a produtora Live Nation incluiu novas datas, entre elas uma terceira noite no Forest Hills Stadium e paradas icônicas no Hollywood Bowl, Santa Barbara Bowl, e no FPL Solar Amphitheater. Depois disso, a banda segue para oito datas na Nova Zelândia e na Austrália, a partir de novembro.