Durante as últimas semanas muito se especulou sobre uma parceria entre The Weeknd e Swedish House Mafia. A grande expectativa era em torno do último single do cantor “Take My Breath“, que conta com fortes traços eletrônicos. Outra grande fator que alimenta as expectativas é o empresário dos artistas Sal Slaiby, CEO e fundador da XO Records, além de ser fundador da SAL & CO, onde ele também gerencia artistas como Doja Cat, Bebe Rexha, French Montana, M.I.A., Ty Dolla Sign, Brandy, Sabrina Claudio e Nasri.
Com poucas informações e apenas boatos sobre uma possível parceria, fato é que Swedish House Mafia trabalhou muito em estúdio para sua volta. O último single lançado pelo trio até esse ano era “Don´t You Worry Child“, em 2012, e agora, em pouco menos de um mês, os suecos já lançaram dois singles, “It Get Better” e “Lifetime“, sendo essa última com Ty Dolla Sign, assim como Swedish House Mafia, também gerenciado por Sal Slaiby.
Vale lembrar ainda que os suecos estão trabalhando em um álbum novo, porém algo diferente do que vimos no passado. Em 2019, Swedish House Mafia assinou com a Columbia, porém o contrato foi rescindido amigavelmente, “a gravadora estava interessada no passado e não estávamos mais lá”, disse Steve Angello. Dentro dessas mudanças, uma música com The Weeknd se encaixaria perfeitamente nos planos do trio, ainda mais se levarmos em consideração a versatilidade do cantor e suas experiências na música eletrônica.
The Weeknd já esteve presente diversas vezes no mundo da música eletrônica, porém, o ponto mais importante são os trabalhos feitos com Daft Punk, “I Feel It Coming” e “Starboy“. O cantor ainda tem um single com Calvin Harris, “Over Now”, e “Elastic Heart“, com Diplo e Sia. Outro grande momento marcante do cantor na EDM foi o famoso remix de Martin Garrix do singe “Can’t Feel My Face“. The Weeknd é um artista que parece estar sempre aberto para a EDM, são vários ábuns de remixes e com grandes nomes como Kygo e RL Grime.
Não será surpresa alguma um trabalho entre The Weeknd e algum grande nome da EDM em trabalhos recentes do cantor, na verdade, o grande nome da vez pode ser Swedish House Mafia, mas por enquanto, teremos que aguardar mais informações sobre os álbuns e os singles dos dois artistas.
Uma nova e importante etapa se inicia para Eli Iwasa. Ao lado da empresária Priscila…
Steve Aoki e o astro dos corridos tumbados Oscar Maydon se uniram para criar “Corridos…
Vintage Culture, o duo Fancy Inc e Meca estão juntos no seu mais novo single,…
Bring Me The Horizon ficou conhecido por desafiar o status quo do Metal, misturando o…
O enigmático DJ e produtor francês Malaa está pronto para cativar o público mais uma…
Já sentiu aquele gosto doce do triunfo? Agora, imagina se isso fosse transformado em um…