“Run Into Trouble” de Alok e Bastille ganha videoclipe com bastidores

Música produzida por Alok e Bastille ganha clipe com imagens dos bastidores, com a presença da esposa do artista, Romana Novais e da turnê dele pela América Latina. O material está disponibilizado no canal oficial do DJ no Youtube.

O single já conquistou 3 milhões de streamings em apenas uma semana, “Run Into Trouble” é um pot-pourri de takes feitos durante a passagem de Alok durante o Lollapalooza Argentina, Chile e Brasil. No vídeo é possível acompanhar um pouco do que acontece momentos antes do grande show: a montagem dos cenários, os ensaios, a concentração, a movimentação atrás dos palcos e até mesmo um flagra de Alok com a esposa, Romana Novais.

Mais do que um videoclipe que conta uma história, “Run Into Trouble” revela ao público detalhes da rotina agitada do artista. É como se invertesse o lugar da plateia que ao invés de permanecer em frente ao palco, passa a ter acesso aos bastidores, ao camarim e a visão de Alok diante da multidão.

A música tem vocais de Dan Smith, da banda britânica Bastille, e uma atmosfera de dance-pop. Tanto Alok quanto Bastille estão confirmados no palco mundo do Rock in Rio, o principal do evento, no dia 3 de setembro. Além dele, nomes internacionais como Jason Derulo, Post Malone e Marshmello também estarão no line up do dia 3 de setembro, no Palco Mundo.

Vitor Gianluca tem 24 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.