10 de dezembro de 2018
Créditos: Gui Urban

Saiba como foi a passagem de Erick Morillo na Laroc Club

O DJ e produtor norte-americano, proprietário da Subliminal Records, um dos selos mais importantes de música eletrônica, Erick Morillo se apresentou no último sábado (18) na Laroc Club em Valinhos. A casa que estava quase em sua lotação máxima vibrou ao som do DJ, que tocou por quase 3 horas. Ele mostrou-se bastante lisonjeado pela vibração do público e por voltar ao país depois de um longo tempo.

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à musica eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.