Saiba o quão Chris Lake e FISHER amam o Brasil

A cultura brasileira é única e facilmente reconhecível pelo mundo todo, e não faltam exemplos de estrangeiros que se apaixonaram pelo nosso país, desde atletas como Lewis Hamilton e Jimmy Butler ou grandes artistas como Mick Jagger e Chris Martin. Mas hoje falaremos da relação de FISHER e Chris Lake com o Brasil.

Na música eletrônica também não faltam exemplos, desde D-Nox a Hernan Cattaneo são vários DJ ‘s que se apaixonaram e fizeram história por aqui. Porém, hoje vamos focar em uma dupla que em pouco tempo juntos já têm muitos capítulos de história com o povo brasileiro.

Embora Chris Lake já tenha comparecido ao Brasil por diversas vezes com seu projeto solo e já tivesse uma fanbase grande no país, foi a partir do b2b com o irreverente e bem humorado FISHER que a conexão com o público brasileiro começou.

A primeira apresentação da dupla veio no festival Só Track Boa de 2018 em São Paulo, ambos se apresentaram de forma solo no começo da noite no palco principal, porém se juntaram para um b2b para fechar o festival no palco secundário em uma “noite” que todos os presentes não queriam que acabasse.

Foi nesse momento que a paixão nasceu, entre o carinho do público e o amor pela música o sentimento era um só: Temos que voltar mais vezes.

Foi nesse momento que começou a ideia do NAFF, um festival autêntico que busca a essência dos dois DJs para o público. Toda a musicalidade presente de Chris Lake e FISHER dão peso para um evento exclusivo com energia e música boa por horas.

A primeira edição do Not Another FKN Festival foi aqui no Brasil, em 2019. Com edições em São Paulo e no Rio de Janeiro, Chris Lake e FISHER proporcionaram mais de 4 horas de set.

O sucesso foi inegável, e acima de tudo o sentimento de realização de ambos os amigos:

“O primeiro ano do nosso novo conceito no Not Another FKN Festival foi insano. Dois shows em São Paulo e Rio, ambos foram incríveis” Chris Lake e eu viemos aqui e conquistamos! Brasil você é a bomba! Nós te amamos e obrigado à nossa equipe! Não poderíamos fazer isso sem vocês. Apreciamos o tempo e esforço que vocês fizeram para tornarem os nossos sonhos em realidade”, disse FISHER na última edição.

Com todo esse sucesso a volta foi obrigatória, e foi anunciada a segunda edição do NAFF que iria ocorrer em 2020, novamente nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, porém infelizmente fomos todos surpreendidos com uma pandemia, felizmente o evento não foi cancelado e após alguns anos de espera vamos poder viver esse momento novamente em 2023.

Em Minas Gerais, a festa acontece no Club 415, que vai contar com Barja, Brisotti, Gabe e Victor Lou. Na terra da garoa, os confirmados são Ashibah, VIOT e Jackson no ARCA Spaces. Já na cidade maravilhosa, Jackson, Meca e VIOT farão a loucura acontecer no exuberante Museu do Amanhã.

As vendas estão abertas e você pode adquirir, clicando aqui.

 

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.