10 de dezembro de 2018

Saiba tudo que sobre a Tribaltech 2018

Semana passada tivemos a oportunidade de acompanhar de perto a coletiva de imprensa do lançamento oficial da TribalTech 2018, o festival que se tornou um cartão postal de Curitiba. A proposta da Tribaltech “Enlighten” é realizar “um festival com artistas impactantes, uma experiência ainda mais imersiva e principalmente iluminada”.

A coletiva de imprensa aconteceu no sábado (09/06) na USINA 5, antes de começar a TimeTech. Além de apresentarem o tão aguardando lineup, a T2 Eventos (responsável pelo festival) anunciou algumas das novidades para 2018.

A pista alternativa intitulada de Organic Beat aumentou a capacidade para até 6 mil pessoas, além disso conta com grandes nomes, como Mano Brown apresentando o seu novo projeto solo: Boogie Naipe.

A produção também atendeu ao pedido dos amantes de prog, uma pista open air. A organização ainda conta que estão trazendo de fora uma tenda ao estilo Vuuv. Já o palco principal vai ser montado no mesmo galpão do ano passado, mas dessa vez com mais espaço para maior conforto do público.

Muitos reclamaram do horário da edição passada, que começou às 10h e acabou às 04h. A edição “Enlighten” inicia as 14h de Sábado (22/09) e acaba as 08h de domingo. O que mais você precisa para alimentar ainda mais as suas expectativas para a TribalTech 2018?

Ficamos surpresos na questão da produção da cerimônia, na hora de apresentarem o lineup usaram os grandes telões, sendo eles um para cada artista, entre eles: Ben Klock, Dubfire, Guy Gerber, Len Faki, Mano Brown, Modeselektor, Planet Hemp e Vera.

Após a coletiva de imprensa fomos convidados a ficar para a TimeTech, palco que além de ser fruto da TT Escape, agora também é uma festa independente que em breve irá rodar o Brasil em uma possível tour.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.