Sam Blacky nos leva ao paraíso em seu novo single, “Paradise”

A DJ, produtora, modelo e digital influencer, Samantha Black, mais conhecida como Sam Blacky, lançou a melódica faixa “Paradise”.

A faixa que teve como inspiração os lindos lugares que a artista visitou ao redor do mundo, entrega um mix de sensações, transitando entre vibrações e serenidade. “Paradise” conta com os belos vocais da cantora e compositora Madeline Austin.

“”Paradise” é uma faixa mais melódica que sinto que as pessoas podem desfrutar em diferentes ambientes; ouça enquanto dirige, use como trilha sonora matinal ao acordar ou dance em uma boate. Eu queria torná-la mais universal do que apenas um hit pros clubes. Mais uma vez, tirei inspiração de todos os lugares bonitos que já estive, e “Paradise” parece verão em Ibiza ou Mykonos. É a sensação de frio na barriga, flutuando no oceano com o vento no rosto e um grande sorriso despreocupado vindo de dentro.” disse Sam Blacky sobre a canção.

Sam se apresentou ao vivo em todo o mundo de 2017 a 2021, do México a Ibiza e Bali, acumulando mais de 120 shows por ano em alguns dos principais festivais e clubes eletrônicos do planeta. Com o lançamento de sua gravadora, Stabby Records, e seus primeiros lançamentos, 2021 deve ser um ano de ruptura para Sam, à medida que ela expande sua marca artística.

Ouça agora e seja transportado diretamente para um verão em Ibiza:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.