22 de setembro de 2019
Fotos: Felipe Lima.
Fotos: Felipe Lima.

Samhara foi um dos grandes destaques da Festa do Tim by Mates A festa rolou no sábado (10) no parque de diversão Hopi Hari e reuniu mais de 4 mil pessoas

Um dos maiores atrativos do interior de São Paulo, Hopi Hari, recebeu no último sábado (10) a Festa do Tim by Mates, que anda se popularizando cada vez mais ao decorrer dos anos. Nessa última edição, o evento reuniu mais de 4 mil pessoas e trouxe um line up bem diversificado.

Reunindo artistas desde o eletrônico, funk e sertanejo. Um dos grandes destaques do evento foi a DJ e produtora Samhara, que atualmente é um dos grandes nomes do cenário eletrônico feminino e que levou o público ao delírio com sua apresentação marcante e dançante.

MAS POR QUÊ SAMHARA FOI UM DOS GRANDES DESTAQUES DO EVENTO?

Dentre diversos nomes do line up como Make U Sweat, GUDI, entre outros. Samhara conseguiu se destacar entre eles, afinal: #futureisfemale. E não estamos falando de qualquer presença feminina, estamos falando de uma artista que atingiu UM MILHÃO de plays no Spotify em sua track “Eu Não Valho Nada” em colaboração com KVSH, além de estar presente nas principais festas do público “jet set” brasileiro.

Com uma bagagem enorme em sua carreira e ter sido a primeira e única mulher brasileira a tocar no palco Main Stage do Tomorrowland Brasil, Samhara MERECE ser enaltecida, especialmente nesse mês da mulher. Afinal, não é pra qualquer um, né?

Tal resultado de sua dedicação e carisma, Samhara conquista público por onde passa e na Festa do Tim by Mates não poderia ser muito diferente. O público simplesmente se apaixonou – afinal, quem não se apaixonaria?

SOBRE A FESTA DO TIM

A Festa do Tim, é um evento totalmente diferenciado por ser toda open bar, contar com um buffet de qualidade, como também um line up caprichado. Atualmente, anda se popularizando devido sucesso e nessa edição contou em um local totalmente especial como o parque de diversões Hopi Hari, localizado no interior de São Paulo.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.