Após uma série de hinos altamente aclamados pelos inventores do future rave, David Guetta e MORTEN, o selo FUTURE RAVE da dupla alcança mais um marco, ao dar as boas-vindas a um artista externo pela primeira vez.
O novo lançamento “On A Roll” já estava causando impacto como ID neste ano, incluindo uma estreia monumental de David Guetta no Ultra Music Festival. Agora, com o lançamento oficial da música, revela-se que o artista por trás dela é nada menos que Sander van Doorn, marcando um novo caminho em seu design sonoro e um emocionante retorno ao palco principal para o renomado DJ/produtor holandês.
Tendo construído um currículo impressionante nos últimos anos com o imensamente popular som future rave, David Guetta e MORTEN não são apenas pioneiros do gênero, eles o dominam. Começando com seu sucesso de 2019, “Make It To Heaven”, passando pelo destaque de 2020, “Dreams”, pelo hino rave de 2021, “Impossible”, e pelo lançamento do ano passado, “You Can’t Change Me”, a dupla criou um novo e empolgante som que abala os palcos principais.
Construindo sobre o big room contemporâneo e adicionando acordes rave retrô e vocais arrebatadores, a dupla inaugurou uma nova era da música eletrônica de dança, quente e avassaladora em todos os sentidos. No ano passado, isso foi enfatizado com o lançamento do selo FUTURE RAVE da dupla, que imediatamente conquistou as multidões com hinos como “Element”, “You Can’t Change Me” (com participação de Raye) e o sucesso deste ano, “Lost In The Rhythm”.
A expectativa em torno do próximo lançamento da FUTURE RAVE estava alta, então quando “On A Roll” foi estreada por David Guetta em Miami, com seus drops característicos do gênero e sintetizadores hipnotizantes, era esperado que a infame dupla estivesse por trás dela. No entanto, como o disco estava circulando como um ID, ele se tornou um tanto misterioso. À medida que a música continuava sendo promovida por Guetta e MORTEN, recebendo apoio de DJs como Mike Williams, Yves V e Blasterjaxx, a trama engrossava, deixando todos ansiosos para descobrir o artista por trás dela.
Com o lançamento oficial de “On A Roll”, ficou claro que ninguém menos que Sander van Doorn está por trás do disco. Conhecido por sua busca contínua por sons frescos, o artista holandês explorou vários gêneros desde o início de sua ascensão à fama nos anos 2000. Mesclando tech house, techno e progressive em seu próprio som característico, ele enriqueceu a cena com inúmeros sucessos e hinos, desde produções originais até potentes batidas de techno sob o pseudônimo de Purple Haze.
“On A Roll” segue perfeitamente essa trajetória, levando-o por um novo caminho em termos de design sonoro e trazendo-o de volta ao palco principal, onde causou furor por muitos anos. Começando com sintetizadores hipnotizantes e sincopados, a música mergulha em uma batida profunda e conduzida por graves, habilmente mantida unida por uma percussão contundente, imersa em efeitos filtrados. É uma peça crua de música de clube, mesclando elementos de techno, progressive e big room em um envolvente groove de Future Rave – mostrando um emocionante próximo passo na carreira em constante evolução de Van Doorn.
Não deixe de seguir Sander Van Doorn no instagram , clicando aqui