Santti apresenta seu Lado B em “Friendship”, seu mais novo lançamento

‘Hipnotizante’ é a definição perfeita para “Friendship”, a nova música do Santti em parceria com Sarza, que já está disponível em todas as plataformas digitais, pela Braslive Records.

A música é um progressive house e apresenta um lado do artista em que ele nunca mostrou ao público, segundo Santti “‘Friendship’ tem um lado B meu que sempre cultivei desde o começo nas minhas produções mas nunca lancei, dessa vez eu senti que era a hora de mostrar algo diferente do que as pessoas estão acostumadas no projeto SANTTI.”

A aposta do produtor em inovar e impactar seus fãs está sendo muito elogiada antes mesmo do lançamento da música. Com uma bassline sólida e uma melodia progressiva e hipnotizante, ‘Friendship’ agradou Djs e produtores de todo o mundo e, apesar de ter um sonoridade underground, a música entrou em algumas das principais playlists multigêneros de lançamentos do Spotify como a “Novidades da Semana”, “Novedades Viernes Latinoamérica” e “Novedades Viernes MX”.

E você deve estar se perguntando do porque essa música se chamar “Friendship” e Santti explica: “O Sarza é um amigo muito talentoso de longa data, sempre tivemos as mesmas idéias e pensamentos quando ainda morávamos na mesma cidade Campo Grande-MS. Por isso o nome da música é Friendship (Amizade), ele sempre me apoiou e vice-versa. Espero que as pessoas consigam sentir o despertar de um sentimento que a melodia dessa música traz.”

Santti é um dos maiores nomes da música eletrônica brasileira, com duas músicas em parceria com Vintage Culture como o remix oficial de “Céu Azul” do Charlie Brown JR e com vocal do hit de mais de 18 milhões de plays “Wild Kidz” de Vintage Culture e Ricci. Recentemente, Santti está prestes à atingir 40 milhões de plays no Spotify  pela música “Sunshine”, uma parceria com Cat Dealers e LOthief. O artista é presença confirmada nos maiores festivais do Brasil como Rock In Rio, XXXPerience e o club Laroc

Compositor, músico e produtor, SARZA sempre teve a música presente nas veias. Com seus pais músicos, ainda criança já dominava diversos instrumentos criando suas primeiras melodias e composições. Recentemente lançou sua track Voix, junto à Eudi e Maaz na Natura Viva. Gravadora Italiana que já abraçou grandes nomes como, Huntemann, Maceo Plex, VictorRuiz, Dubfire, Dixon, Pan-Pot, ANNA, Solomun. Mesmo com pouco tempo de carreira e com suas melodias marcantes, vem conquistando muitos ouvidos sedentos por boa música pela sua identidade notória.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.