20 de julho de 2019

São Paulo ganha cores com a Casa Air Max

A Casa Air Max reuniu os grandes lançamentos de um dos maiores ícones da cultura sneaker com estrelas da cena musical, experiências para o consumidor, treinos, Run Club e sessões de Nike Training Club.

A casa funciona assim, em cada cômodo rola atividade interativa. No espaço PiraNoMeuAir 360 você pode tirar fotos em 360º. Já na sala Rebels On Air, será possível criar sua música e ser DJ/VJ por um dia. E com a presença do artista Rafael Sanches tudo fica ainda mais colorido na sala Atmos, já que ele vai estar dando uma ajudinha pra galera customizar o próprio tênis com spray. E para finalizar na sala OG, serão oferecidos serviços de cabelereiro, barba, maquiagem e nails bar, tudo bem cheio de atitude.

“A Nike escolheu o casarão na Avenida Paulista para poder comemorar os 30 anos do Air Max no coração da cidade. Aqui, o consumidor passa por experiências para celebrar esse tênis tão icônico. A gente quer se conectar com o esporte, estilo, música, arte e, claro, com a cultura sneaker. Queremos que o público vivencie tudo o que acreditamos” – Tim Stuijfzand, diretor sênior de marketing da Nike Brasil.

A WiR não pode ficar por fora de tudo isso, sendo assim fomos lá conhecer a casa e ainda batemos um papo rápido com DJ residente da Nike, Mário André, que nos deu sua opinião e nos contou o que rolou e ainda está rolando na casa.

WiR: Você é DJ pela Nike há quanto tempo ?

Mário: Eu toco desde 2000, já são 17 anos tocando, entrei na Nike em 2014, e desde então quando descobriram que eu tocava, me colocaram em um evento, gostaram e assim ando tocando até hoje. Meu trabalho mesmo é dentro da empresa mas sempre que existe uma festa ou um evento aqui pela cidade eles me chamam. Unimos o útil ao agradavel, um funcionário/DJ.

WiR: O que você achou do lugar ?

Mário: A casa é incrivel, feita justamente para comemorar os 30 anos de um icone da Nike que é o Air Max, acho que todo mundo conhece ou ao menos ouviu falar sobre o Air Max. Está no melhor endereço da cidade de São Paulo, com a melhor pintura, melhor arte, andando pela Av. Paulista não tem como passar despercebido pela casa.

WiR: Você conseguiu aproveitar o espaço?

Mário: Bastante, bastante ! Principalmente a gente que gosta de tênis, aqui você consegue dar um talento nele, trocar cadarço, customizar, conhecer a história do Air max, experimenta-lo e tirar fotos em 360º com a estrela no pé. Quem gosta de tênis e até mesmo de coisas urbanas, aqui é uma parada obrigatória ! Sem deixar de lado a música, na casa existe a oportunidade de se sentir um DJ/VJ. Música, arte, tênis, vida urbana, tudo em um só lugar!

WiR: O que você diria as pessoas que ainda não conhecem a Casa?

Mário: Como eu disse é realmente uma parada obrigatória, a casa fica aberta até o dia 26 de março. Com vários shows bem bacanas, Emicida, Karol Conka, Rico Dalasam e Zegon (Zé Gonzales). Então não percam mais tempo!

Eai, curtiu ? A Casa Air Max fica na Avenida Paulista, 1811, próximo ao metrô Consolação, em São Paulo. É aberta ao público aos sábados, das 12h às 16h e aos domingos, das 12h às 22h, aberta do dia 11 ao dia 26 de março.

Dá pra conferir a programação completa e todas as informações sobre o Air Max Day e a Casa em www.nike.com/airmax

Não se esqueça de conferir e conhecer o trabalho do DJ Mário.

instagram.com/marioandredj
soundcloud.com/marioandredj
Facebook.com/marioandredj

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.