No auge do sucesso por nocaute, Schak segue com seu grande sucesso, a faixa de estreia Moving All Around (Jumpin ‘) com mais um sucesso na criação de Inferno ft. Scorccio via Ministry of Sound.
Desde que Patrick Topping, também nativo de North Shields, defendeu o single pela primeira vez e assinou com seu selo TRICK, Schak’s Moving All Around (Jumpin ‘) viu o sucesso que definiu a carreira do DJ-produtor de Newcastle em menos de um ano. Seu primeiro lançamento e o recorde mais quente do mundo de Danny Howard quebrou o top 50, passou 12 semanas nas paradas do Reino Unido, acumulou mais de 1 milhão de streams do Spotify em apenas 18 dias. Agora com mais de 13 milhões de streams no Spotify e contando, o single teve amplo apoio em toda a indústria, desde remixes de John Summit, Skream e Ben Nicky até aclamação explosiva na BBC Radio 1 BBC Radio 1 MiniMix, KISS FM e muito mais.
Liderando seu sucesso ao construir um exército leal de fãs nas mídias sociais, as acrobacias sociais virais de Shack, apresentando DJ sets em transporte público, apresentações de flash mob e o caos desencadeado pelo alter ego Nana Makina, ganharam uma indicação para o ‘Viral Moment Of’ da BBC Radio 1′, sucesso viral na mídia japonesa e participação no programa Have I Got News For You da BBC. Muito inspirado por suas raízes em Newcastle, sua música canaliza o som distintamente do Nordeste da subcultura musical Makina, uma mistura energética de hardcore feliz, scouse house, donk e MC-ing rápido que fornece uma saída catártica para ravers e invoca um profundo senso de comunidade que Schak continua a projetar em sua arte.
Continuando a atingir marcos importantes, 2023 foi enorme para Schak, desde sua recente transmissão do Mixmag Lab, que tratou uma multidão balística, até seu novo single, após amplo apoio no circuito de clubes, até a realização de um intervalo oficial definido antes do histórico jogo Newcastle United x Southampton. na Carabao Cup em St James ‘Park. Continuando sua trajetória ascendente, o produtor planeja um verão de shows em Ibiza ao lado de Patrick Topping e Calvin Harris, além de apresentações em festivais como Creamfields, Nass, Hideout e muito mais.
Agora Schak continua a abraçar suas raízes com um pedaço acelerado de alegria dançante açucarada. Amostrando o original do final dos anos 90 do DJ Souvlaki, que aparece na faixa sob seu novo pseudônimo Scorccio, Inferno dá um soco com uma mistura desenfreada de riffs nostálgicos, ganchos delirantemente contagiosos e linhas de baixo grooving. Um verdadeiro formador de opinião em ascensão, Schak reforça sua energia implacável com um segundo lançamento que com certeza chegará ao topo das paradas e inundará as pistas de dança.
Schak – Inferno ft. Scorccio será lançado em 12 de maio via Ministry of Sound.
Para mais informações sobre Schak, visite: Facebook I Twitter I Instagram