12 de dezembro de 2018

Sean Tyas retorna ao Brasil após quase 10 anos de show histórico na Pacha SP

Como primeiro evento capitaneado pela iniciativa do TIB CLUB, os membros escolheram, e teremos de volta à São Paulo, após 10 anos, o DJ e produtor Suíço: Sean Tyas.

Em um set de QUATRO HORAS, veremos Sean Tyas mostrar todo o seu repertório em mais uma noite que promete ficar na história do trance em São Paulo! E como Warmup, teremos nada menos que o brasileiro Wrechiski, em um set de 3 horas, que deixará a pista mais do que pronta para grande atração da noite.

Sean Edwin Tyas, mundialmente conhecido como Sean Tyas, um nativo de Nova York, agora residente na Suíça, é um DJ e produtor altamente produtivo, conhecido por seu trance progressivo que traz para a pista de dança uma mistura de harmonia melódica e groove que certamente será tão eficaz nas pernas quanto no coração.

Ele se consagrou na pesquisa anual Top 100 da DJ Mag por vários anos consecutivos, e lançou vários CDs mixados e compilações, além de dezenas de singles e remixes. Sean ganhou o prêmio como “Best New Face” no Trance Awards 2007, além do terceiro lugar como “Best Remixer” e quinto lugar como “Best Producer”.

Resultado de suas performances dinâmicas em alguns dos melhores clubes e festivais do mundo, incluindo o Tomorrowland, A State Of Trance, Ultra Music Festival, Electric Daisy Carnival, Electric Zoo, Godskitchen, Gatecrasher, Ministry Of Sound.

Pouco depois, Tyas se mudou para a Suíça, e sua carreira decolou em 2006 depois que ganhou ainda mais notoriedade pela vitória na competição ‘Sander van Doorn – Punk’d Remix’, superando mais de 250 outros remixes com sua track “Lift“.

Musica essa que ganhou ainda mais sucesso quando tocada por Tiësto em seu DVD Elements Of Life.

De lá pra cá, Sean Tyas rapidamente consolidou seu nome na vertente trance com remixes e produções implacáveis. Por fim, Sean decidiu se afastar, concentrando-se muito mais em suas próprias produções e remixes. “Mirella” foi o produto deste êxodo, como foi prontamente assinado à Afterglow Recordings, vendo remixes de John Askew e Dave Joy. Isso levou a um remix de Duderstadt – Muhanjala, que estava presente em quase todas as tracklists de varios DJs de trance naquele ano, incluindo Armin van Buuren e Paul van Dyk.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.