22 de maio de 2019

Seeb lança novo single “Fade Out”, com colaboração de Olivia O’brien e Space Primates

Após o lançamento de “Free To Go” e do sucesso colossal de “Grip”, em parceria com Bastille, o duo Seeb apresenta hoje seu mais novo single, “Fade Out”. 

Composta pelo duo em parceria com a pop star americana Olivia O’Brien, Space Primates, Asia Whitacre e Jim Lavigne, a canção incorpora incríveis efeitos sonoros e conta com os poderosos vocais de Olivia, que juntos dão a sensação de acolhimento como um dia de sol em uma tarde de verão.

Seeb conta como a nova música de trabalho foi criada: “Tivemos a sorte de ter Olivia O’Brien nos vocais. Foi um sucesso trabalhar com ela e com Space Primates, em Los Angeles e em Oslo. Queríamos fazer uma música com a Olivia, pois já faz algum tempo que acompanhamos sua carreira musical e amamos sua energia, personalidade e o que ela trouxe para esta canção. Ela transmite a mensagem de uma forma brilhante. Por isso, a convidamos para participar também do videoclipe”.

Aos 19 anos, Olivia já provou ser uma figura importante do pop e atualmente acumula mais de um bilhão de transmissões, com sucessos como “Complicated” e “hate u love u”, esta última alcançou o 10º lugar na parada da Billboard Hot 100.

Olivia declara estar contente com o resultado da colaboração: “Estou muito feliz por participar desta faixa com o Seeb. Trabalhar com eles foi muito divertido e espero que todos gostem. É super dançante e acho que será uma grande ‘vibe’ para o verão (no hemisfério norte). Seeb mudou o mundo da dance music com seu remix de ‘I Took A Pill In Ibiza’, música de Mike Posner”. A faixa se tornou a segunda canção mais tocada de 2016 e atualmente conta com mais de 3 bilhões de streams.

O duo também tem colaborações com grandes astros da música, como Shawn Mendes, Coldplay, Taylor Swift, Ed Sheeran, Tove Lo, OneRepublic, acumulando mais de 5 bilhões de streams em todo o mundo com suas versões e faixas originais. As mentes criativas da dupla provaram que não conhecem limites, pois constantemente buscam produzir algo energizante e estimulante, o que assegura criações revigorantes a cada vez. E “Fade Out” não é exceção.

Sobre Redação WiR