18 de setembro de 2019

Segunda edição do Green Festival ocorre neste sábado

Faltam apenas dois dias para uma das noites mais aguardadas da temporada do verão 2017! Sábado (07), às 22h, rola a segunda edição do Green Festival, no clube Green Valley, em Camboriú. A festa conta com várias atrações nacionais e internacionais distribuídas em três palcos:

No comando do main stage está o alemão Sharam Jey que toca ao lado do francês Watermät, Alex Stein, os russos do Volac, Bruno Be e Dropac. Já a Underline_ foi dominada pelo Girl Power e traz como headliner a italiana Deborah De Luca.

Para completar o line up da pista se apresentam ainda a produtora dinamarquesa Ashibah que conquistou uma legião de fãs brasileiros com seus vocais, seguida de Blancah, o projeto Resonantz e Antonela Giampetro.

Nas pick-ups do terceiro palco estão o português Diego Miranda, o suíço Mosimann, FTampa, Marcelo CIC, Samhara, Ciskko e Lyopak. Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 (feminino) e R$ 80,00 (masculino) e podem ser adquiridos no site www.ingressonacional.com.br.

Green Festival com Sharam Jey

Quando: 07.01.2017 (sábado) às 22h
Main Stage: Sharam Jey (Alemanha), Watermät (França), Alex Stein, Volac (Rússia), Bruno Be e Dropac
Underline_: Deborah De Luca (Itália), Ashibah (Dinamarca), Blancah, Resonantz e Antonela Giampietro
Pista 3: Diego Miranda (Portugal), Mosimann (Suíça), FTampa, Marcelo CIC, Ciskko, Lyopak e Samhara
Onde: Green Valley – Av. Rio Mamoré, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC
Ingressos: www.ingressonacional.com.br
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
Informações: www.greenvalleybr.com

Sobre Matheus Fialho

Matheus Fialho
Fotógrafo, Redator e Administrador do Portal WiR. Apreciador da música eletrônica em suas mais variadas vertentes. :: mfialho@wonderlandinrave.com