Lista WiR: prováveis destinos para você curtir a semana do Réveillon

O final de ano chegou e vários eventos de música eletrônica já estão marcados por todo o Brasil. A Wonderland In Rave separou uma agenda detalhada com algumas das maiores festas que irão acontecer na semana do Réveillon. Como são vários eventos e em dias separados, decidimos organizar por local. Dito isso, vamos a lista!

Vira Sunset – By Réveillon Vira Jeri

Do dia 26 ao dia 02, os participantes do evento irão contar com muita música e de estilos variados. A começar pela participação de Vintage Culture, no dia 26, na Arena que será inaugurada nas Dunas de Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara. As demais atrações são: Lucas Beat e Bloco do Spider, no dia 27; Samba de Santa Clara, dia 28; Matheus Fernandes, no dia 29; Resenha do Mumu, dia 30; e, para encerrar com chave de ouro, um show do Grupo Menos é Mais. A venda de ingressos para esses shows já está disponível aqui.

Réveillon Vira Jeri

Ainda em Jeri, uma programação completa de shows, sunsets, atividades esportivas, alta gastronomia e muitas aventuras no litoral do Ceara, o Réveillon Vira Jeri veio para ficar eternizado. No dia 27/12, na Arena, Banda Eva e Israel e Rodolffo. No segundo dia, dia 28, Dennis DJ e Marina Diniz. Dia 29, Thiaguinho e Barbara Labres. No quarto dia de evento, Cat Dealers, Fica Comigo e Bruno Be. Na virada, Pedro Sampaio e Atitude 67. E, no último dia, dia 02/01, show da dupla Jorge e Mateus e Pontifexx. Para acessar a página de ingressos, clique aqui.

Cafe de La Musique

Saindo de Jericoacoara, temos outro evento imperdível, desta vez, em Maceió, Alagoas. No dia 27/12, Pedro Sampaio e KVSH irão se apresentar. Os ingressos são limitados e também já estão disponíveis para a venda, basta clicar aqui.

No dia 30, também no Cafe de La Musique, Vintage Culture apresenta PLAYA. Para este dia, os ingressos individuais e de backstage inteira, já estão esgotados. Os promocionais ainda estão disponíveis, clique aqui.

Réveillon Amoré 22

Partiu Bahia? Sim, nesta lista não podia faltar! No Morro São Paulo vai ter muita atração legal. Começamos por ele de novo, Vintage Culture. Além do Dennis DJ, KVSH, Pedro Sampaio, Banda Eva, Bruno Be, Felipe Mar, Pontifexx, Zedoroque, Locos, Meca, São 2, Sandeville, Igor Kelner, Saraiva, Onda e Korossy. Para mais informações, basta seguir o link.

Réveillon Laroc

Agora, para aqueles que moram em São Paulo e são fãs de música eletrônica, o clube Laroc é um destino certo. Na quinta, dia 30, será aquele esquenta de final de ano, as atrações da festa são KVSH, Bruno Martini, Felguk, Evokings, Vinnee Aline Rocha. Na sexta, dia da virada, as atrações são Illusionize, Jord, Malifoo, Barjae DaftHill. Isso sem falar que é Open Bar, OpenFood e terá um Sunrise inédito! Imperdível, né?

Dia 01 é day-off, dia de curar a ressaca ou de repor as energias, além de se preparar para o dia de encerramento do evento. Já no último dia, para começar o ano daquele jeito, shows de Chemical Surf, Bakermat, Ownboss, Carola, Sandeville e Cajun. Para quem nunca ouviu falar do clube, ele fica em Valinhos. Siga o link para conferir os ingressos.

Réveillon SeaClub

Ainda em São Paulo, no litoral, irá acontecer o Réveillon SeaClub Ilhabela, Com shows do dia 28/12 ao dia 31/12, duas atrações da cena eletrônica que chamam a atenção, são elas, Felguk e Elekfantz. No dia 29, é dia de Felguk. Já no dia 31, Elekfantz faz a festa da virada. No site oficial, você pode conferir as demais atrações e valores do evento.

Réveillon GreenValley

O clube GreenValley não poderia ficar de fora desta lista, não é mesmo? Pela primeira vez o clube irá oferecer um Réveillon com tudo incluído, comida e drinks, além de muita música de qualidade. Para começar 2022 com toda a vibe e energia que só o GreenValley tem, dia 31 de dezembro de 2021, em Barra Velha, Santa Catarina.
Lembrando que o clube é considerado o paraíso da música eletrônica brasileira e é referenciado como um dos melhores Clubs de música eletrônica do mundo, conquistando o título de N#1 por 5 vezes pela revista britânica DjMag. Calma, não esquecemos dos artistas envolvidos nesta festa, são eles, Aline Rocha, Bruno Be, Kiko Franco, Öwnboss e Watermat. Para mais informações, clique aqui.

Réveillon Privilège Búzios

Agora, vamos para o Rio de Janeiro. Mais precisamente para Buzios, no Privilège, com uma line-up para a semana de festas. A começar pelo Alok, que já se apresenta no dia 27/12, segunda-feira. Na terça (28), é a vez de KVSH animar a galera. No dia 29, ainda em ritmo de esquenta, é a vez do duo Cat Dealers se apresentar. Quinta, dia 30, Chemical Surf se apresenta e prepara a galera para o dia mais esperado, o dia da virada. A atração do dia 31, sexta, é Illusionize. Só pelas atrações, sabemos que o público presente vai ter uma boa virada, cheia de energia. Para mais informações, clique aqui.

Réveillon Faro 2022

Outra opção para quem é do Rio de Janeiro, mais precisamente, no Leblon, é o Réveillon Faro 2022. Mais uma opção desta lista com Open Bar e buffet. Diferente das demais opções trazidas em nossa lista, esta é pé na areia! Como muitas pessoas gostam de curtir a passagem de ano na praia, listamos ela juntamente as demais. E, por estar nesta lista, você já deve estar se perguntando, quais são as atrações. Bruno Martini irá animar a galera junto ao DJ Zullu e ao grupo Di Proposito. Para mais informações, basta clicar aqui.

São muitas opções não é mesmo? Listamos atrações em diversas regiões do Brasil. A ideia da lista é ajudar você, a encontrar o local da sua passagem de ano. Nós da WiR esperamos ter ajudado e desejamos à todos um bom final de ano e uma boa passagem.

Réveillon MSP

O Réveillon MSP acontecerá no Fellini Beach Club, em Morro de São Paulo-BA. O evento conta com atrações exclusivas e cheio de boas vibrações para o ano de 2022. Artistas como Facundo Mohrr, HOSH, Lucce, Mary Mesk, Sébastien Léger, Royal Inc e muitos outros, farão sua virada de ano se tornar mágica e cheia de esperanças para o ano que vem. E estamos com desconto especial para você que quer adquirir, só clicar aqui!

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.