O artista californiano Sevenn faz estreia no Future House Music com o novo single ‘End Of The Beginning’. A música transita no techno de uma maneira escura e melódica.
Abrindo com melodias cintilantes, Sevenn em camadas em uma linha de baixo condutiva e ondulante e sintetizadores umbrous para dar uma sensação etérea e escura à faixa. Os vocais de outro mundo em ‘End Of The Beginning’ adicionam ao tom sonoro, às vezes em loop para representar o ciclo vida-morte-vida pelo qual Sevenn foi tão inspirado ao criar a faixa. Quando você terminar de ouvir, você estará se perguntando se o começo é o fim ou se o fim é o começo.
Sevenn revela a inspiração para a criação do single
“Escrevi End of the beginning enquanto estava na casa da minha mãe, na costa central da Califórnia. Coloquei meu laptop e estúdio do lado de fora para assistir ao nascer da lua. Eu estava lidando com o pensamento de morte e vida, o ciclo, os ouroboros, e foi daí que surgiu a música. É sobre a intensidade do ciclo sem fim, o dragão comendo sua própria cauda, e da morte vem a vida. Algo sobre aquele nascer da lua no frio deixou uma marca.” , conta Sevenn.
Trajetória e conquistas de sevenn
O artista e produtor americano Kevin Brauer, conquistou o cenário internacional da música eletrônica sob o pseudônimo de Sevenn. Sua trajetória começou com o lançamento de “Colors of the Rainbow”, que conquistou milhões de ouvintes. Este foi apenas o prelúdio para o estrondoso sucesso de “BYOB”, um remix da icônica faixa do System of a Down. O impacto foi avassalador, acumulando mais de 60 milhões de reproduções da noite para o dia e desencadeando um frenesi de reservas para apresentações em clubes e festivais ao redor do mundo.
A ascensão de Sevenn continuou de forma impressionante com a épica colaboração “BOOM” ao lado do renomado Tïësto, que fez sua estreia eletrizante no palco principal do Ultra Music Festival em Miami. Este remix, que contou com a participação do rapper Gucci Mane, conquistou a 14ª posição nas paradas Hot Dance/Electronic da Billboard, acumulando incríveis 800 milhões de streams. A jornada musical de Sevenn também incluiu remixes oficiais de clássicos como “The Wall” do Pink Floyd, além de lançamentos poderosos como “Pum Pum” com Showtek, “Chupa” com Blasterjaxx e “Angles” com Jonas Blue, cada um deles acumulando milhões de reproduções semanais.
Em 2021, Sevenn apresentou ao mundo seu novo estilo distintivo, batizado de Hybrid Techno, por meio de um EP de 4 faixas. O impacto foi imediato, conquistando um lugar nas 100 melhores paradas da Apple Music. O artista prometeu continuar explorando esse estilo inovador ao longo de 2022. Mantendo-se na vanguarda dos festivais mais prestigiados, Sevenn é presença garantida em eventos como Tomorrowland Belgium, Lollapalooza e Creamfields.
Um marco singular em sua carreira ocorreu em 2022, quando Sevenn foi o único artista convidado a abrir para a lendária banda Guns n’ Roses durante sua turnê pela América do Sul. Agora, em 2023, a ascensão de Sevenn continua, com o suporte dos renomados Tale Of Us em sua mais recente faixa, “Deep Space”. O futuro promissor de Sevenn aponta para altos níveis de sucesso como artista e produtor, consolidando sua posição de destaque na música eletrônica.