18 de novembro de 2019
Fotos por Fernando Sigma

Sexta-feira é noite de grandes estrelas do Techno na 2ª edição do Time Warp Brasil

Time Warp está de volta ao Brasil para segunda edição e promete o melhor do Techno e do House mundial. Depois do sucesso da estreia do evento no país em 2018, a agência Entourage é a responsável pelo retorno do festival alemão para a capital paulista. Acontecendo nos dias 15 e 16 de novembro no Sambódromo do Anhembi, o festival recebe mais de 20 atrações, entre nomes gringos e nacionais, durante dois dias.

Techno em evidência 
Dentro do line-up estão grandes artistas da cena eletrônica global de Techno e de House. No dia 15 de novembro, sexta-feira, o primeiro dia do festival terá a noite comandada por diversos talentos expoentes e consagrados da cena Techno mundial. O line-up nesta data conta com Amelie Lens, ANNA, The Black Madonna, DJ Koze, Ricardo Villalobos, Richie Hawtin e Rødhåd; além de Gop Tun DJs, Eli Iwasa, Millos Kaiser, RHR e Tessuto. Você está preparado pra tudo isso? Entenda melhor quem são alguns desses artistas a seguir.

Amelie Lens | Time Warp Brasil 2018

A noite é das mulheres
A belga Amelie Lens traz o som de sua gravadora Lenske, um Techno Minimal com forte bass, misturando os estilos com Classic Acid e sons de techno europeu. Conhecida por “bater” nos fãs com duras e intensas batidas ao decorrer do set, ela é um dos grandes nomes da noite. A brasileira ANNA se apresenta mais uma vez no festival, depois de um incrível set na edição de 2018. Seu talento e sua habilidade tanto na hora de produzir quanto na hora de mixar para milhares de pessoas é inegável. Ela é reconhecida como uma das melhores DJs de Techno do mundo, e por morar fora, se apresenta muito pouco em sua terra natal. The Black Madonna retorna ao nosso país depois de uma apresentação destruidora na edição brasileira do Circoloco em maio deste ano. Marea Stamper é uma veterana da cena eletrônica e traz seu entusiasmo e misturas sonoras de disco, house e techno para as pistas. Ela também ficou conhecida pela sua forte (e positiva) opinião sobre o espaço que mulheres precisam ocupar dentro da indústria da música.

Os cavaleiros escalados
Richie Hawtin é uma lenda da música eletrônica. O artista britânico-canadense foi três vezes vencedor do DJ Awards, além de ser parte influente da segunda onda de artistas do techno de Detroit no início dos anos 90, reconhecido como um dos principais expoentes do techno minimal desde o século passado. Ricardo Villalobos, alemão nascido no Chile, é uma das figuras mais significativas da atual cena techno minimal, com apresentações espetaculares nos festivais europeus deste último verão, como no Tomorrowland. Por fim, mas não menos importante, DJ Koze também retorna ao país no mesmo ano, e traz o som mais envolvente da Diynamic de Solomun. Com muita influência da música eletrônica da Alemanha, seu país natal, o experiente artista promete um show inesquecível.

Fotos por Fernando Sigma

A festa continua no sábado
Você está preparado para sentir o tempo parar em terras tupiniquins pela segunda vez? No sábado, 16 de novembro, segundo dia do festival, a festa ainda conta com Axel Boman, BLOND:ISH, Denis Sulta, Honey Dijon, Jamie Jones, L_cio, Pan-Pot, Peggy Gou, Davis, DJ Renato Cohen, Fatnotronic e Trepanado. Não fique de fora desse super evento, que é considerado uma instituição do underground, e garanta os ingressos para os dias 15 e 16 de novembro através da Eventbrite.

Sobre Redação WiR