SG Lewis lança remix oficial para música “More Than A Woman” dos Bee Gees




Após lançar o álbum de estreia “Times” em fevereiro, pela Republic Records, SG Lewis ou Sam Lewis (nome real) retorna os lançamentos com o remix da lendária faixa dos Bee Gees “More Than A Woman”.

O lançamento é um gostinho do estilo que o britânico pretende seguir nessa nova era e fala por si só porque devemos manter os olhos e ouvidos atentos nele. É um remix promissor e dançante, que faz total jus à beleza e originalidade da versão original.

Barry, Maurice e RobinGibb, ou popularmente falando os irmãos Bee Gees, são um dos grupos de maior sucesso na história do rock. Com um extenso catálogo de hits e alguns dos álbuns mais importantes da história da música, definiram toda uma geração e permanecem até hoje ao nosso redor. Recentemente, a versão original de “More Than a Woman” alcançou a quinta posição no TikTok Viral Sounds Chart contando com mais de 370.000 vídeos criados usando a faixa e, conhecendo o poder da plataforma em criar sucessos na atualidade, sabemos o quanto isso é marcante.

Falando sobre o remix, SG Lewis revela: “‘More Than A Woman’ é uma das melhores canções de todos os tempos, e ser solicitado a repaginá-la foi uma grande honra e uma tarefa extremamente intimidante ao mesmo tempo. Eu queria pegar o amor e a euforia da original e colocá-la no contexto da pista de dança, mantendo a original bem intacta. Fazer esta edição me fez sonhar com as pistas de dança pós-pandemia que estão perto agora, e espero que isso possa trazer a trilha sonora de algumas delas enquanto nos reunimos para dançar uma novamente.”

Ouça agora e seja teletransportado para as pistas de dança dos anos 70:

Designer, redator e social media. Music makes the people come together.