21 de outubro de 2017

Sharam Jey desembarca em São Paulo para festa On Life Label Owner do Bunny Tiger toca no Clash Club durante sua tour pelo Brasil

No dia 18 de Agosto, sexta-feira, o DJ e produtor alemão Sharam Jey se apresenta na festa On Life que acontece no Clash Club. Esta é a única apresentação do artista em São Paulo, como parte da sua tour, que passa em mais 6 cidades brasileiras.

Sharam Jey deu o start em sua carreira no início dos anos 90 lançando dois álbuns de estúdio, várias compilações mixadas e mais de 100 lançamentos próprios em alguns dos selos mais importantes do mercado. Já trabalhou em remixes para grandes nomes como Moby, Diplo e Don Diablo, para citar apenas alguns.

Sua gravadora ‘Bunny Tiger‘, que chegou ao top 10 do Beatport em menos de um ano em 2013, conquistou diversas o TOP 10 do chart de Nudisco do Beatport com seus lançamentos. A filosofia de Sharam Jey é fornecer  as melhores ferramentas de DJ para DJ, com a ajuda de seus amigos Kolombo, Phonique, Tapesh, LouLou Players, Teenage Mutants, entre outros.

Completando o lineup da noite. A On Life ainda vai contar com os sets de Du Serena, Thomas Krauze, Diego Gimenes, Klaus Kim, Vulpes, Shot Duo e  um B2B de Toki com Leandro Lima. Pra quem ainda quiser conferir mais música, o Clash Club abrirá as portas do Clash Room na mesma noite. O Clash Room é a pista intimista e privativa do Club onde núcleos são convidados a apresentar uma versão reduzida e totalmente exclusiva de seus conceitos. O acesso ao Clash Room é limitado a convidados e pagantes da área de camarote do club.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.