“She’s So Funky” é o novo single do duo Elekfantz

O ano mal começou e os fãs do duo brasileiro Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, já têm motivos de sobra para comemorar. A dupla acaba de lançar a faixa “She’s So Funky”, seu  primeiro lançamento do ano, em todas as plataformas digitais. A música ganhou ainda um videoclipe, dirigido por Eric Bartque foi filmado em Florianópolis.

“’She’s So Funky’ tem gingado não só no nome, mas também no groove. Musicalmente,  ela se conecta com algumas músicas do nosso primeiro disco, como ‘Diggin’ On You’ e ‘So Damn Classy’. A receita é parecida, só que mais intensa e agora com uma produção mais apurada”, conta Leo Piovezani.

A faixa nasceu de um sonho do próprio Leo: “Me lembro de acordar cantando a melodia do refrão, levantei rápido da cama e a gravei imediatamente no gravador do celular, pra não perdê-la”.

“A ideia da letra veio de um filme dos anos 70, com a Sophia Loren, no qual ela aparece numa janela observando um casal na penumbra, uma cena voyeur e bem ousada para a época. E o videoclipe segue esse fio”, diz Daniel Kuhnen.

Em outubro de 2019, o duo disponibilizou o aguardado EP “Elements: Part 1”, composto por quatro faixas autorais e a exclusiva “Close To Me”.

Os admiradores de música eletrônica sabem a calorosa presença que o gênero tem no festival Lollapalooza, que ocorre anualmente em São Paulo. Em abril de 2019, o Elekfantz se apresentou pela segunda vez no festival, agitando o público com a sua mistura de música eletrônica com diversos outros estilos, característica do duo.

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.