18 de setembro de 2019

Sirup Music, da Suíça, recebe EP collab entre Audax e Dazzo

Líder do segmento dance music na Suíça, a Sirup é uma das maiores gravadoras do país e funciona sob o ouvido atento de seu criador, o produtor e empresário Maurizio Colella. A label possui uma relação próxima com o Brasil, desde que lançou uma sublabel no país em parceria com a DJCOM, dois anos atrás. A parceria entre Sirup e Brasil ganha reforços com a assinatura do novo EP de Audax e Dazzo por sua plataforma.

O Audax é um trio formado pelos irmãos instrumentistas André, Pedro e João, que marcam presença nas principais pistas do país e do mundo com seu som jovem, formado pela precisa intersecção entre as vertentes pop e eletrônica. Dazzo é a outra ponta da collab e carrega na bagagem anos de experiência nos estúdios e produções com grandes nomes da indústria nacional, como o super DJ e produtor Alok.

Diving in a Dream” explora uma sonoridade empolgante e carregada de melodia, que recebe dos graves a pressão de pista necessária para se configurar em uma faixa dançante, que é a cara do verão. Os acordes de guitarra e os vocais contribuem para a criação de uma atmosfera nostálgica e de fácil entrega. A faixa dá nome ao EP, que também recebe uma outra versão totalmente instrumental, sem os elementos orgânicos e completada por grooves densos para um resultado mais conceitual.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.