Slow Motion e Victor Lou apresentam sua primeira collab, a icônica e arrojada “I’m Flying”

Os potentes Slow Motion e Victor Lou reuniram suas forças musicais e estéticas para entregar, após quatro anos de formulação, “I’m Flying”. Com roupagem moderna e irradiando com êxito o que as pistas mundo afora anseiam, a dupla demonstra uma aptidão bem-sucedida ao unificar seus estilos em uma composição intensamente representativa.

Com um trabalho melódico encorpado em cima de uma base sonora marcada por grooves robustos, o vocal encaixa harmonicamente, formando a roupagem energética demandada pelas pistas. Não à toa, a música ganha como lar a Astralwerks, compartilhando teto com composições de Anabel Englund, ZHU e até do lendário Kaskade.

Incorporado ao lançamento, o clipe da música vem respaldado por um roteiro interessante. Slow Motion é tentado por um convite que apesar de soar farto, é duvidoso. Cabe à Lou o alerta ao amigo, que resulta em um desfecho emocionante — que inclusive ficou por conta de dublês. A proposta audiovisual que Slow Motion e Victor Lou trazem para essa primeira parceria caminha para um êxito que demonstra a fase fértil que ambos atravessam, possibilitando uma entrega tão potente quanto foi a de “I’m Flying”.

 

Os produtores são dois grandes fomentadores das vertentes cujas linhas de baixo são colocadas como alicerces. A soma de referências junto dessa estética, evidenciou mundialmente Slow Motion que cravou prolíficos lançamentos como “Drinkee”, “Slow Down”, “Dynamite”.

Victor Lou também vem de um contexto frutífero, já que retorna de sua segunda turnê nos Estados Unidos no período de um ano com o estabelecimento de uma forte base de fãs norte-americanos.