Categories: Noticias

Slow Motion, no auge de seus 22 anos, quer mostrar para todo o Brasil o melhor de seu som

Slow Motion, alter ego do catarinense Kaynã Reis, começa a trilhar seu caminho para o sucesso e promete ser um nome que ouviremos muito nos próximos tempos. Ligado à musicalidade desde criança, teve seu primeiro contato com esse mundo ao tocar guitarra em algumas bandas ainda muito jovem, mas foi quando se conectou com a música eletrônica que descobriu sua verdadeira paixão.

No início, o DJ conquistou espaço no cenário regional, até entrar de cabeça na levada brasileira do deep house, nicho musical onde se firmou como artista. Apesar de ter iniciado os trabalhos cedo e da pouca idade (ele tem 22 anos atualmente), logo após ter se apresentado nos primeiros eventos com a nova roupagem sonora, Slow Motion percebeu que precisaria começar a produzir as próprias músicas para dar um passo além.

Foi então que as sessões de estudo especializado e trocas de experiências com outros profissionais começaram. Pouco tempo depois, Better Days, primeira faixa produzida sob a alcunha de Slow Motion em parceria com Illusionize, estava pronta para conquistar o mercado. O lançamento foi um verdadeiro divisor de águas para o DJ e marcou o início de uma nova fase em sua vida profissional.

Entre os retornos que o tempo investido em estúdio trouxeram, o de maior destaque é, sem dúvidas, a parceria com o gigante nacional Vintage Culture para o remix da faixa Drinkee de Sofi Tukker. O remix, lançado pela Ultra Music em 2016, soma milhões de plays nas plataformas de streaming e aumentou a visibilidade de Slow Motion.

Além do trabalho em estúdio com o Vintage Culture, Slow Motion figurou em um VA da conceituada gravadora Bunny Tiger e teve grande retorno do público com a faixa Bump, lançada no final do ano passado. Outra grande conquista na carreira do DJ, foi o convite para ser residente do El Fortin, em Porto Belo. Competência não falta para o jovem Slow Motion e o caminho para ele é próspero.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.

Share
Published by
Yohan Augusto

Recent Posts

Ratier se prepara para mostrar lado minimalista no Sunwaves Festival

Vivendo um dos momentos mais especiais de sua carreira, depois de se apresentar na Suíça,…

2 horas ago

Venda Mundial de Ingressos para o Tomorrowland Brasil começa dia 02 de maio

No dia 02 de maio de 2024, a partir das 10 horas (horário de Brasília),…

2 horas ago

Porter Robinson Anuncia novo álbum SMILE! :D

O artista indicado ao Grammy Porter Robinson anunciou novidades sobre seu aguardado terceiro álbum de…

13 horas ago

Diplo é o convidado especial para abrir o show de Madonna no dia 04 de maio

O DJ norte-americano Diplo é o convidado especial para abrir o grande show da cantora…

13 horas ago

Kasbo lança novo single “Resenären”

O artista sueco multifacetado Kasbo lança seu mais novo single "Resenären". A faixa é a…

13 horas ago

The Deepshakerz retorna à Adesso Music com “Deep Ocean”, ao lado de Fex (IT)

O single chegou oficialmente às plataformas no último dia 12 de abril De olho na…

15 horas ago