18 de setembro de 2019

Snowbombing revela datas para 2017

Em seu 18º ano, o festival Snowbombing tem redefinido os jogos de inverno e mostrado que o festival de música Alpina realmente é, ganhando uma infinidade de prêmios dos anos. Conhecido por sua visão criativa e lineup, os destaques de edições anteriores incluem The Prodigy, Jungle, Rudimental and Bastille se apresentando no meio de uma floresta, Craig David, Skrillex, Carl Cox, Nina Kraviz e Idris Elba tocando para uma multidão dentro do iglu, Kasabian levando ao palco o pôr do sol no topo de uma montanha coberta de neve, além de Skepta, The Chemical Brothers, Chase & Status, Sven Väth, Jamie Jones, Fatboy Slim e muitos mais.

Este ano, Snowbombing retorna com um novo olhar, determinado a dar ao público uma experiência mais original do festival, no entanto, com uma variedade de novas adições previstas para o festival. A primeira fase de artistas será revelada em breve, então se dançar a noite em um cenário alpino de paisagens cobertas de neve, ouvindo alguns dos artistas mais inovadores do mundo, relaxando em um spa de luxo, o seu ano será mais incrível ainda. Os preços partem de £249 para alojamento de 5 noites e acesso ao festival.

SNOWBOMBING SE TORNA GLOBAL!

2017 também marca o lançamento do Coors Light Snowbombing Canada, a primeira edição do festival Snowbombing fora da Europa! Ocorrendo no Sun Peaks Resort na Colúmbia Britânica, a edição de estréia do Coors Light Snowbombing Canada irá mostrar exatamente o motivo do Snowbombing ter sido a escolhido como o n º 1 pelos amantes da música da neve em toda a Europa por quase duas décadas.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.