Sofi Tukker revela o ousado novo single “Throw Some Ass”

Junto com o novo single e as novidades do álbum, SOFI TUKKER também anunciou sua maior turnê norte-americana até o momento, que terá início em 18 de setembro em Austin. Seu show, descrito como “explosivo” pela Rolling Stone e “eletrizante” pela Entertainment Weekly, é um espetáculo de alta energia e imperdível. O SOFI TUKKER também apoiará J Balvin na Austrália e Nova Zelândia em setembro, e Kygo em uma turnê de arena na Europa em novembro e dezembro.

“Throw Some Ass” é um hino que sacode o bumbum e promete liberar a mente e o corpo através do ritmo e do movimento. A letra é baseada na jornada de Sophie em busca de uma cura para sua dor crônica nas costas. Depois de experimentar médicos e vários tratamentos, o alívio finalmente chegou quando seu coreógrafo brasileiro exigiu que ela jogasse a bunda.

Sophie explica: “Quanto mais eu estudava a dor crônica, mais eu aprendia. Quando o cérebro está antecipando a dor, ele cria mais dor. Eventualmente, meu caminho neural da dor ficou tão forte que, mesmo quando não havia nenhuma razão estrutural para isso, eu ficava com dor. O inverso também era verdadeiro. Quando eu disse ao meu corpo que ele estava seguro e livre, consegui reescrever o caminho neural. Eu estava tão feliz e livre mentalmente nos momentos em que jogava a bunda que meu cérebro se reconfigurou.”

Tucker acrescenta mais contexto à construção da música: “‘Throw Some Ass’ tem uma tonelada de sons e elementos do funk brasileiro. A música começou quando eu estava trabalhando em algumas batidas de bateria inspiradas no funk brasileiro. Isso foi logo depois de termos passado algum tempo no Brasil, no Carnaval do ano passado. Às 6h da manhã, entramos em uma boate embaixo do desfile. Alguém estava tocando um set de baile funk, e eu fiquei impressionada. A música realmente transmite a vibração daquela boate, do Carnaval e do Brasil.”

Acompanhando a faixa, há um videoclipe visualmente deslumbrante dirigido por Aerin Moreno (com quem a banda já trabalhou anteriormente). O clipe foi filmado na deslumbrante residência do governador do Rio de Janeiro, o Palácio das Laranjeiras, apelidado de “Centro SOFI TUKKER para bundas que não mexem bem” para a ocasião. O Brasil foi o cenário ideal de onde veio grande parte da inspiração da música. Colorida e “atrevida”, a cena final culmina em uma festa dançante desinibida. A banda comenta: “Fizemos o próprio ‘hospital’ completamente ridículo. O Dr. Tucker usa calças sem bunda e, na aula de hidroginástica, usamos pesos de mão feitos de baguetes, uma alusão ao nosso próximo álbum BREAD. Queríamos que tudo fosse bonito, mas absurdo.”

SOFI TUKKER elaborou a narrativa de BREAD, dizendo: “BREAD é um modo de ser. Ele diz: devore o que você deseja, devore o que você quer, devore o que você quer. Ele diz: devore o que você deseja, diz: ‘Seja enérgico e dance’, e faça isso em boa companhia. Em todo o mundo, as pessoas partem o pão juntas para se conectar e chegar a entendimentos comuns. É exatamente isso que esperamos que esse álbum faça pelas pessoas. É um convite para deixarmos de lado nossas diferenças e voltarmos a entrar em contato com o que é essencial, o pão com manteiga, se preferir ;). É um momento para abandonar a mentalidade de escassez e mergulhar em um estado de abundância. É delicioso, absurdo e um pouco travesso. Assim como comer pão, ouça BREAD para obter energia e ressuscitar seu apetite insaciável pela vida.” Entre os convidados especiais do álbum estão Kah-Lo, MC Bola e Channel Tres.

Não deixe de seguir SOFI TUKKER no instagram, clicando aqui.

Share