SOME Festival anuncia ARTBAT, Eli Iwasa e Gui Boratto no Rio de Janeiro

O SOME Festival retorna prometendo uma grande noite com a dupla ucraniana ARTBAT, Eli Iwasa, Gui Boratto e a dupla TropiCals. O festival não ocorria desde 2019, a primeira edição ocorreu em 2019, na Usina 5 em Curitiba.

A edição deste ano vai acontecer em um ponto conhecido do Rio de Janeiro: Nos jardins do Museu de Arte Moderna. A pré-venda foi anunciada nesta semana e em breve abrirá para o público geral.

A dupla ARTBAT é referência no Melodic Techno & House e já fez passagens importantes no Rio de Janeiro, como a edição do Cercle no Pão de Açúcar. Gui Boratto é veterano e influenciou muitos DJs pelo Brasil com o seu som, com álbuns autênticos e uma sonoridade única, o brasileiro fará parte do line-up com um live-set que promete marcar a noite.

Outro destaque é Eli Iwasa, comandante de inúmeros eventos e uma carreira consolidada. Além do carisma na pista, Eli compartilha sets emocionantes e com um repertório variado, sempre deixando a pista fervente em qualquer festa que está presente.

Inspirados na cultura tão rica que é a brasileira, o duo dos irmãos gêmeos TropiCals apresenta uma identidade fluída e natural. Além de apresentarem um repertório musical diversificado em suas apresentações, a identidade musical brasileira é um fator destacável nas apresentações.

A primeira edição do SOME Festival aconteceu em Curitiba, em 2019. No line uma seleção de artistas pesados do mundo underground, como Charlotte de Witte, Stephan Bodzin, ARTBAT, Anthony Rother, Gabe, Renato Ratier e muitos outros. O evento ocorreu na Usina5.

SOME Festival 2019 – Foto: Divulgação

Desta vez, o festival retorna na cidade maravilhosa com um line de excelência. Para mais informações, clique aqui.

Share

Escrevo o que eu vejo de interessante na cena, estudo jornalismo e pretendo fazer disto a minha vida. Unir a música eletrônica e a vontade de mostrar os inúmeros elementos que compõem ela, me faz tornar vivo e ser quem eu sou. Escuto de tudo por aí... Inclusive o que a maioria não curte ou julga.