Spinnin’ Records apresenta colaboração inédita entre Chemical Surf e Felipe Flora do Dashdot

Chemical Surf apresenta sua nova música, “Senses”, em parceria com o mais novo projeto solo de Felipe Flora, do renomado duo Dashdot, pela holandesa Spinnin’ Records. Intitulado de FFLORA, Felipe mostra um novo lado de sua carreira e sonoridade, emplacando de cara uma colaboração de peso em uma das maiores gravadoras do mundo.

Com os vocais de DCW, o novo trabalho de FFLORA traz uma proposta distinta do que os fãs do Dashdot estão acostumados. “Estou muito feliz com a oportunidade de lançar meu novo projeto com uma colaboração com meus amigos de longa data do Chemical Surf. Nos conhecemos há uns 14-15  anos, na estrada, sempre mantendo uma amizade e respeito mútuo entre nós e nossas músicas. Essa parceria era algo que, mais cedo ou mais tarde, viria a acontecer. Que ela seja a primeira de muitas”, comentou Felipe.

O duo Chemical Surf, colecionadores de hits, caíram nas graças das gravadoras internacionais devido a alta qualidade em suas produções, e “Senses” não é diferente. “Somos amigos do Felipe há mais de 15 anos, desde quando estávamos começando a carreira. Mas nunca tínhamos trabalhado em nada juntos. Era algo que sempre ficava na conversa somente. Eles nos mandou algumas idéias para a collab, e curtimos bastante o vocal da “Senses”. Então, sentimos que poderíamos contribuir com as nossas características nessa faixa. Ficamos muito felizes com o resultado final, e a partir de hoje vocês já podem conferir”, contam Lucas e Hugo.

Após os gigantes lançamentos de “Pow Pow Pow” com Kaskade“Paranaue” com Zafrir“Wow” com Dual Channels, e “Time” pela famosa Smash The House, com Dubdisko, os brasileiros Chemical Surf, provam mais uma vez, que estão na vanguarda da música eletrônica nacional, desafiando-se a todo tempo em produzir algo distinto e único.

Não deixe de conferir “Senses”, parceria de Chemical Surf e FFLORA, o mais novo projeto de Felipe Flora do duo Dashdot, que está disponível em todas as plataformas digitais pela Spinnin’ Records.

 

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.