18 de setembro de 2019

Spinnin’ Records e Headliner Entertainment se unem para lançar ID&T Music

Spinnin’ Records, a maior companhia de dança indie do mundo, e a Headliner Entertainment, a plataforma de artista de ID&T, estão se unindo. As partes trabalharão em conjunto para desenvolver novos talentos. Devido à combinação resultante da música e eventos ao vivo, novos artistas receberão a derradeira chance de provar seu valor contra o mundo.

A cooperação já se reflete diretamente no lançamento da ID&T Music, a mais nova gravadora da Spinnin’ Records. Os novos sócios anunciaram a parceria durante a ADE.

Headliner Entertainment serve como uma agência de booking e é responsável pelo desenvolvimento ao vivo. Focaliza as qualidades mais importantes de um artista e a conexão instantânea com os locais e eventos similares. Headliner Entertainment se une automaticamente aos aliados de gerenciamento da Spinnin’ Records, Music Allstars Management. Trabalhando juntos à procura de novos talentos, a rede mundial e a experiência de ambas as partes serão vinculadas diretamente.

Spinnin’ Records alcançou uma posição de respeito no cenário mundial pela descoberta e avanço global de artistas como Afrojack, Martix Garrix e Oliver Heldens. Spinnin’ Records é também o lugar onde as gravadoras de Tiësto (Musical Freedom), Oliver Heldens (Heldeep) e Sander van Doorn (Doorn Records) estão alojados.

ID&T é responsável por eventos como Mysteryland, Electric Zoo (NYC), Sensation e Welcome To The Future  e eventos organizados pela I-Motion (Nature One, Mayday e Ruhr in Love), Air (Open Air Festival, Milkshake, Valhalla), Q-dance e Awakenings. Headliner também trabalha em conjunto com a agência Plus Talent na região sul-americana.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.