Sterium lança o EP “Perfect Timeline”

Como uma linha do tempo perfeita que vai se desdobrando a cada track, a mais nova obra do DJ e produtor Sterium “Perfect Timeline”, representa a nova geração de artistas brasileiros que produzem sons autorais com personalidade e alto nível técnico. Com uma identidade musical muito forte e sons muito bem elaborados e concisos entre si, a harmonia entre as músicas é notória e muito interessante de se ouvir e apreciar. Esse EP vai ser lançado nesta sexta-feira (17), junto com o single “Dingo Mah”, já lançado e que também faz parte do EP.

De acordo com o produtor paulista, as tracks foram feitas durante a pandemia, de forma separada. Toda a escolha das músicas, segundo ele, foi feita de forma harmônica, como se as músicas conversassem entre si: “Eu tinha guardado muitas músicas que fiz na pandemia e que faziam muito sentido entre elas. Juntei o útil ao agradável e o resultado foi esse. Essa obra me representa artisticamente e passa todo o sentimento que tenho colocado em minhas produções.”

Como o desdobramento perfeito em uma linha do tempo contínua, o EP começa de forma calma com a track “Ice Tea”, evoluindo em músicas como a “Perfect Timeline” que dá nome a este EP, “Dingo Mah”, até chegar em músicas mais noturnas e voltadas para a pista como a “Over Again”, um Tech House avassalador e reto, mas sem perder a autenticidade do seu som:

“Esse EP me representa artisticamente e mostra que eu consigo transmitir algum sentimento mais profundo em minhas músicas de uma forma cativante. Todas as tracks foram escolhidas a dedo por mim e conversam entre si. Juntei todas e o resultado foi a construção dessa obra que tem um gosto muito especial para mim. Tenho certeza de que quem acompanha meu projeto vai sentir isso.” finaliza Sterium.

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo e um apaixonado por música eletrônica.