Steve Aoki, Daddy Yankee, Elvis Crespo e Play-N-Skillz lançam clipe para o seu novo hit “AZUKITA”

O DJ e produtor de renome mundial, Steve Aoki e o super estrela latina internacional Daddy Yankee, acompanhados pelo cantor premiado com o Grammy, Elvis Crespo e os produtores nominados ao Grammy, Play-N-Skillz, lançaram seu video musical para o novo single de sucesso inspirado na dança “Azukita“, que estreou exclusivamente no programa de notícias mais votado da Univision Network, Primer Impacto. A música que foi lançada em 1º de fevereiro estreou exclusivamente na Billboard.

O vídeo, dirigido por Tyler Dunning Evans e produzido por Matt Pfeffer, apresenta Steve Aoki e Daddy Yankee lutando entre eles em um videogame “Azukita” usando óculos de realidade virtual. Os dois constroem seus próprios times que competem uns com os outros através de batalhas de dança, e aqueles com os melhores ganhos, avança. Este conceito cria um visual de alta energia combinando a vibração animada da música com uma fusão sem esforço de EDM e música latina. O vídeo também apresenta uma performance do dançarino e coreógrafo Brian Esperon, juntamente com outros no SKIP Entertainment localizado em Guam, conhecidos pelos seus vídeos de dança viral no Youtube.

Na verdade, essa música inspirou um movimento viral global que infiltrou fortemente a comunidade de Zumba, onde Aoki ressoa e influenciou outros estimados coreógrafos, dançarinos, modelos e notáveis para se juntarem. Apenas no ano passado, Aoki criou uma parceria com STRONG em Zumba, um treino de intervalo de alta intensidade projetado com a música como seu motivador. Ele criou uma faixa específica para o treino feito para combinar todos os movimentos da série e, ao invés de se concentrar no desafio cardio à sua frente, o combo de música e fitness deve ajudar a chegar a esse último representante ou conjunto.

Isso, uma vez mais, prova sua capacidade inata de criar uma mensagem universal única através da música, independentemente do gênero.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.