STEVE AOKI e Oscar Maydon rompem fronteiras com “Corridos Y Alcohol”

Steve Aoki e o astro dos corridos tumbados Oscar Maydon se uniram para criar “Corridos y Alcohol”. O single está disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais via Dim Mak Records.

A música é a combinação perfeita do mundo eletrônico de Aoki com os sons mexicanos de Maydon, fundindo irresistivelmente batidas com requinto e charcheta, resultando em uma música eletrizante que você não conseguirá parar de dançar. Essa liberdade sonora representa plenamente a letra que fala sobre a liberdade de amar, sem laços ou compromissos.

“Oscar tem repercutido com seu som único e colaborar com ele em Corridos y Alcohol foi a maneira perfeita de aproveitar essa energia”, disse Steve Aoki sobre a colaboração.

“Sua ascensão na cena latina tem sido incrível, e a fusão de seu autêntico estilo de corridos com minha base musical cria algo realmente especial. Estou animado para que as pessoas ouçam essa colaboração”, acrescentou o produtor americano.

“Quando surgiu a oportunidade de colaborar com Steve Aoki, foi um momento incrível para mim. Apesar de virmos de gêneros diferentes, tínhamos uma conexão musical única que nos permitiu criar algo muito especial”, compartilhou Oscar Maydon.

“Foi um privilégio fundir nossas visões e espero que essa música repercuta no público tanto quanto repercutiu em nós, estou animado para compartilhá-la com o mundo!”, acrescentou o astro mexicano.

Com essa energia arrojada, “Corridos y Alcohol” promete cativar os amantes da música eletrônica e latina e se tornar um fenômeno global além das pistas de dança.

Com o single, os artistas também revelam o videoclipe filmado em Las Vegas, onde vemos Oscar e Steve curtindo uma tarde na Cidade do Pecado, desde acelerar em uma pista de kart até o estúdio de Aoki e uma festa no quintal. O vídeo está disponível a partir de hoje via Rancho Humble.

Share

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.