Categories: Noticias

Sul de Minas Gerais recebe nesse sábado grandes nomes da cena nacional em uma Sunset Party de tirar o fôlego

Vem aí mais uma edição da festa que será um pedaço do paraíso na Terra, mais especificadamente em Alfenas, sul de Minas Gerais. A Paradise Club segue em sua segunda edição que promete ser imensuravelmente melhor do que a primeira em todos os aspectos. Com muitas novidades e um line up bem mais recheado, sem dúvidas será um evento para agregar ainda mais no repertório dessa região na qual a música eletrônica cresce cada vez mais.

Com a temática de um ambiente paradisíaco, o evento será a céu aberto e em local bem arborizado. A estrutura e decoração prometem, mas também outro ponto forte aguarda o público: um open bar nas cinco primeiras horas de festa! Conversamos um pouco com os organizadores do evento para saber mais sobre toda essa produção e conceito, confira:

A proposta de uma festa ao ar livre está em constante evolução no cenário nacional. O conceito que a Paradise Club traz, Open Space, é algo totalmente diferenciado em relação aos eventos da cidade. Com uma decoração arborizada, o conforto e a comodidade do público é a nossa maior preocupação. Nosso longe também traz um espaço diferenciado para aqueles que procuram mais privacidade. Nossa line up traz grandes nomes do cenário eletrônico e também contamos com um sertanejo de qualidade. A mistura de gênero é sempre bem-vinda. Com esse novo conceito, queremos entrar de uma vez por todas no cenário de eventos da região. E nossa festa não para por aí. Sempre tem aqueles que no final procuram o famoso AFTER. Sim, pensando em você iremos ter o AFTER da Paradise. Aguardem! Venham para nosso Club, VENHAM PARA A PARADISE CLUB. Vocês vão se surpreender.

E é claro que um dos quesitos mais importantes do evento não seria deixado de lado: o line up da festa também será surpreendente.

Os gêmeos mais talentosos do Brasil estarão marcando presença na Paradise, Dubdogz vem trazendo seus lançamentos e seu feeling único para a pista dessa celebração. Zelig é outro duo de gêmeos que são verdadeiros prodígios da cena, com 18 anos já dão o nome pelos clubs e festivais do Brasil todo. Mais um destaque que virá para agregar ainda mais é Future Class, que está em crescente ascensão na cena e surpreendendo a cada produção. Também contamos com um dos djs mais requisitados do país, Gustavo Mota, com suas produções e hits incríveis. Breaking Floor é o duo residente do evento e uma das atrações mais comentadas da primeira edição, com vocais marcantes e vasta bagagem.

Toda essa junção com um preço justo e acessível, com certeza será incrível. Garanta já seu ingresso e fique de olho na nossa cobertura completa nas redes sociais.

Todas as informações necessárias você encontra no EVENTO OFICIAL

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

2 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago