26 de junho de 2019

Summer Music Festival ocorre dia 9 de fevereiro, no Green Valley

O Green Valley, club número 1 do mundo em 2018, e a revista House Mag apresentam neste sábado, dia 9 de fevereiro, a versão de verão do festival que há 11 anos agita o inverno catarinense. O Summer Music Festival invade a temporada de Camboriú, cidade sede do club, com sua primeira edição do evento em quatro pistas e mais de 40 atrações. Além disso, a já consagrada estrutura do festival de inverno está garantida.

Entre os super nomes envolvidos no festival, estão Liu e Sevenn, que tocam no Mainstage. Com apenas 21 anos, Liu já recebeu elogios de  Illusionize e Alok, DJs consagrados na música eletrônica brasileira, e segue na pegada do bass/deep house como a faixa “Don’t Look Back”. Já os irmãos americanos do projeto Sevenn retornam ao GV com o sucesso “In my Mind”.

Na pista Underline, o destaque fica por conta de Tim Baresko e o EP “Focked up”. Os DJs Berg, Hi-Profile, Claudinho Brasil e Reality Test vão dominar a pista open air do Green Valley, a Lagoon, que com som mais pesado atrai #greenlovers fãs do psy.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.