26 de abril de 2019

Sunnery James & Ryan Marciano são a próxima atração do Laroc

De origem surinamês, o duo holandês composto por Sunnery Corré e Ryan Lange volta ao Laroc para relembrar uma das melhores noites do club, em 2017 – quando lançaram o single “You Are”, que conta com a participação de Armin van Buuren na gravação. Além da seleção das faixas e produções autorais, a dupla se destaca pelos sets versáteis e pela interação com o público durante as apresentações.

Para o sueco Axwell, um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, o duo é considerado a versão holandesa do Swedish House Mafia, extinto trio composto pelo próprio Axwell, junto com Sebastian Ingrosso e Steve Angello.

Os dois costumam rodar o mundo com suas apresentações e ganharam destaque ao remixar faixas de artistas como David Guetta, Tiesto, Sander Kleinenberg, Kaskade e Ferry Corsten. Eles agora chegam ao Brasil com a festa autoral ‘Sexy by Nature’, quando vão apresentar o single “Shemeless”, em parceria com Bruno Martini – outro destaque da noite, e a cantora Mayra, em apresentação única e exclusiva no país.

Além dos holandeses, o paulista Bruno Martini, um dos representantes da eletrônica na gigante Universal Music, aproveita a ocasião para lançar seu mais novo Live, em parceria com Vitor Kley, Zeeba e Fiuk, e as cantoras Mayra e Isadora, em um show inédito que inclui seus maiores hits da carreira, como “Sun Goes Down”, “Morena”, “Sou teu Fã” e “Never Let Me Go”.

Este é um grande momento para mim. Não vejo a hora de subir no palco com todas estas pessoas que fazem parte da minha história como músico e como pessoa também. Fora que estou muito feliz em estrear esse show no Laroc, que foi onde eu tive as primeiras oportunidades para me apresentar em um club com uma super estrutura”, finaliza Martini, que levou cerca de seis meses para finalizar este show, que se destaca pelos efeitos visuais inéditos.

Bruno tem uma história na música desde criança, quando acompanhava o pai, integrante do Double You, famoso grupo norte-americano dos anos 90, em suas apresentações. Daquela época até 2015, Bruno atuou em diversos projetos musicais e se destacou como um dos nomes promissores em ascensão. No ano seguinte, ganhou projeção internacional depois de lançar o single “Hear me Now”, em parceria com Alok e Marcos Zeeba.

Além de Martini, a dupla Chemical Surf, de Maringá (PR), é outro destaque brasileiro da noite. Formada pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, o Chemical Surf ganhou notoriedade com a faixa “Hey Hey Hey”, utilizada na compilação “Bunny Tiger Selection vol. 9”, do DJ Sharam Jay, da extinta dupla Deep Dish. O Chemical Surf já tocou nas principais pistas ao redor do mundo e conquistou reconhecimento global ao receber o suporte de alguns dos maiores nomes do cenário mundial.

Esta data é tida como uma das mais aguardadas do ano no Laroc, que começou 2019 subindo quatro posições no ranking mundial dos melhores clubs do mundo, segundo a revista inglesa DJ Mag, ocupando a 25ª posição.

Para mais informações e compras de ingressos antecipados, acesse o site oficial www.laroc.club e a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/255906248690302.

Laroc apresenta ‘Sexy by Nature’, com Sunnery James & Ryan Marciano
Line up – Guests: Bruno Martini + Chemical Surf

13 de abril, às 16h
Local: Rodovia Dom Pedro I, km 118 – Valinhos/SP.
Ingressos: R$ 85 a R$ 120 pelo site

Sobre Redação WiR